Nao entendi a fatura

Dia 29/03 eu fiz uma compra de 29,99

Minha fatura fechou dia 30/03

Tava em 98 reais. Transferi e paguei. E ainda assim ficou 29,99 em aberto.
Como isso é possível?

2 curtidas

Olá @Mateus_Santos23

A compra foi lançada na fatura seguinte.
Você pode observar clicando em “Cartão de crédito” no app do Nubank.

8 curtidas

Pode, acontecer, dependendo, do horário e do comércio onde a compra foi feita não entrar na fartura do mês. Como você fez a compra no dia 29, um dia antes da sua fatura fechar, essa compra foi lançada para a próxima fatura. Isso geralmente acontece, então é bom ficar ligado nas compras do último dia do fechamento da sua fatura, por que, elas podem entrar na fatura atual ou na próxima fatura.

9 curtidas

Comigo acontece sempre que compro no dia anterior ao dia do fechamento da minha fatura. Tudo bem que sempre me preparo para pagar na fatura atual (vai que …??), mas, sempre vem na próxima. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Olá @Mateus_Santos23. Ficou pra próxima fatura como os colegas mencionaram. Isso acontece sempre comigo. :handshake::smile:

6 curtidas

Por causa do tempo de processamento da compra. O Nubank ja mostra na fatura, assim q vc passa o cartao e a compra é aprovada, mas não necessariamente significa q o processo ja foi finalizado.

Como o tempo de processamento da compra pode ser de até 5 ou 7 dias úteis (não lembro ao certo), pode ser q essa sua compra só realmente finalizou o processo despois da sua fatura já ter fechado, e por isso foi jogada pra próxima

6 curtidas