Não esta aparecendo a minha conta no meu APP

Entrei no aplicativo para verificar a conta e não está aparecendo a minha conta… aparece apenas o cartão e o rewards.

12 curtidas

O meu também está do mesmo jeito…

4 curtidas

Também estou com o mesmo problema :sweat:

3 curtidas

Limpa o cache do app, se caso não resolver desinstala e instala novamente.

2 curtidas

Isso muito me preocupa, imagina se só tenho conta no Nubank, estava decidido em ficar apenas com a Nuconta, agora já vou manter outra conta. Agora imagina se toda grana estivesse na Nuconta.

4 curtidas

O problema não e o aplicativo. Aqui em casa 3 pessoas estão com o mesmo problema

3 curtidas

Alguém conseguiu resolver o problema de não aparecer a nuconta no app

3 curtidas

Então é bem provável que seja erro no sistema…

2 curtidas

A minha e do meu esposo tbm estão do mesmo jeito…

2 curtidas

Deve ser alguma atualização ou teste na programação do app. Essa situação costuma normalizar depois de meia hora ou uma hora.

7 curtidas

Aqui tbm esta assim. No mínimo eles deveriam avisar se isso for algum teste.

2 curtidas

O meu acabou de normalizar

2 curtidas

Pessoal… eu desinstalei e instalei novamente… aqui agora deu certo… esta aparecendo a Conta… ufa…

2 curtidas

O Pix está deixando os app loucos, em 3 dias já é o 2 bug no sistema, isso é geral galera, não adianta limpar cachê, desinstalar app, o jeito é esperar, mas sempre é resolvido no mesmo dia.

5 curtidas

Mas tentei efetuar uma transferencia, tive que tirar uma foto para confirmar q sou eu e terei q aguardar 3 horas… foda isso…

1 curtida

Isso porque você desinstalou seu aplicativo. Por isso aqui na Comunidade nunca recomendamos esse procedimento, salvo em último caso. Se a limpeza do cache e atualização não resolver, o melhor é aguardar um pouco.

9 curtidas

O meu também, mas já voltou ao normal aqui.

2 curtidas

O meu voltou ao normal

2 curtidas

Meu também não aparece a função conta. Mas não estou nem um pouco preocupado com isso. Não uso essa conta, as minhas economias estão em um banco tradicional e seguro, que é banco do Brasil. Agora eu pergunto: se vc estiver com uma emergência, abre o app e não vê a função conta, como é que fica isso? Amigos não deixe suas economias em conta digital, deixe nelas só as migalhas. Tenha sempre uma conta em um banco tradicional, é mais seguro. Boa sorte pra todos

3 curtidas

Blz… Pensei em resolver o mais rápido possível com reinstalação, mas vc tem razão se tivesse apenas limpado o cachê poderia ter sido mais rápido…

2 curtidas