Não estou conseguindo acessa

Não consigo acessar minha conta no celular novo , aprece mensagem que , se estiver tudo certo vai chegar o codigo no e-mail , mas nuncca chega .

2 Curtidas

Boa tarde, @ramon_dutra seja bem-vindo!
Você pode dá uma olhadinha nesse tópico (abaixo) sobre autorização de novo dispositivo.

Caso já tenha feito isso, sugiro que entre em contato com o Nubank e explique a situação.

Email: meajuda@nubank.com.br
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236

     ATENDIMENTO 24H 👆🏼☎️
8 Curtidas

Oi boa tarde quero cancelar uma transferência por r$ 50

Seja bem-vindo @Jefferson_Jimmy :handshake:

Aqui é só uma comunidade de clientes do Nubank!

Entre em contato com algum canal de atendimento do Nubank para que eles possam te ajudar! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 Curtidas

Olá @ramon_dutra seja bem-vindo a Nucommunity