Não estou conseguindo paga conta por causa da quarentena

Não estou conseguindo paga conta por causa da quarentena esta tudo fechado hj recebe e-mail do nubank comunicando que meu nome vai ser negativado. Alguém pode me ajudar, por favor?

2 curtidas

Olá amiga @jessica_souza6 tudo bem
Primeiramente seja bem vinda a comunidade :purple_heart:

Complicado essa situação Amiga
Vc pode tentar entrar em contato com o Nubank
Através dos canais de atendimento

Entre em contato com o Nubank

Ou direto pelo aplicativo no Chat .

Espero que dê tudo certo :pray:

obrigada Bea_ferreira.b :slightly_smiling_face:

Banco é serviço essencial por mais que estejam limitando nº de pessoas tem que estar funcionando (se for o caso de pagar em espécie), agora se tá com $ em banco é mais fácil ainda, agora se for falta de $ conversa no chat no nu ver o que podem fazer pra ti.

é uma vergonha para o Nubank enviar email de negativação no meio de uma Pandemia Global,Juros ZERO JÁ ! até o fim da quarentena .

Olá, bem vinda!

Olha, as opções para pagar a fatura são:

1 - pagar com saldo da Nuconta, transferindo de outro banco;

2 - pagar no app de outro banco, como Bb, Banco Inter, etc…

3 - pagar no caixa eletrônico do seu banco tradicional. Os caixas eletronicos funcionam normalmente, geralmente .

4 - Se tiver com o dinheiro em mãos e nenhuma das possibilidades acima, peça para alguém de confiança pagar pelo aplicativo do banco da pessoa e ai você dá o dinheiro para ela.

Obs: as opções 1 e 2 são e devem ser a mais utilizadas, mesmo após a crise passar, assim facilita e não precisa nunca mais pegar filas em lotéricas ou bancos.

Lembrando que os bancos são serviços essenciais, então vai estar funcionando normal, mesmo se for com horarios e pessoas reduzidas! Corre atrás!

Paguei a minha hoje pelo app Bradesco. Copiei o código no app do nubank e efetuei o pagamento.:grinning:

Paguei a minha segunda feira com dificuldade, pq todas as lotéricas perto do meu trabalho estão fechadas a mais próxima de casa fechou permanentemente antes da quarentena (Não sei o motivo) Peguei uma fila enorme perdi muito tempo, quase cheguei atrasado no trabalho.

Não tens picpay? Pq aí poderia pagar a fatura com outro cartão de crédito, as vezes faço isso. Esse mês depositei no banco do brasil mesmo e transferi para a nuconta. Mas quem não tem outra conta fica dificil mesmo.

Pois aqui no Rio Grande do Norte os bancos não estão funcionando por causa do decreto do Estado.

Cada um está se virando do jeito que dá.

1 curtida