"Não foi possível atualizar as informações."

Abri minha conta recentemente, depositei um valor de R$ 80,00, e tentei realizar o procedimento de adicionar limite. Não solicitei o aumento de crédito, apenas utilizaria o meu próprio dinheiro em conta para adicionar um limite. Mas quando tentei, reiteradamente, realizar o procedimento, sempre aparece a seguinte mensagem: “Não foi possível atualizar as informações. Verifique sua conexão e tente novamente.”
Imaginei que poderia ser um problema na minha internet, no meu celular, no modem. Reinstalei o aplicativo, limpei cash, dados, forcei parada, e nada resolvia. Liguei para o suporte, e depois do atendente quebrar a cabeça, verificou com uma equipe especializada que na verdade tratava-se de um bloqueio do próprio Nubank por eu ter aberto uma conta recentemente. A mensagem induz os usuários ao erro fazendo-nos pensar que estamos com algum problema de conexão à internet, e nos forçando a tentar resolver um problema que não existe.
Por que não dizem a verdade ao invés de ludibriar os seus clientes? Perdi tempo, depositei dinheiro à toa, e quase formatei meu celular por conta dessa afirmação falsa e enganosa. A mensagem que aparece é dotada de tamanha desonestidade que nem é possível salvar a imagem do erro para análise, uma vez que aparece outra mensagem na captura de tela que revela que esse “erro” no aplicativo é protegido contra prints. Sou um cliente novo, mas já estou reconsiderando, e penso em cancelar minha conta. Decepcionante!