Não irei utilizar o valor adicional, como guarda-lo?

ME AJUDEM! EU DEPOSITEI 200 REAIS ERRADOS COMO “pagar fatura do cartão” e eu não tinha fatura nenhuma e agora esses 200 aparecem como valor adicional, mas não quero, esse é exclusivamente para guardar. E agora como faço para guardar esse dinheiro? lembrando que não irei usa-lo agora e não quero ele aí (QUERO PARA GUARDAR EXCLUSIVAMENTE)

1 curtida

Esse dinheiro entrou como “adiantamento da fatura”, então ele está como crédito na sua fatura, conforme for gastando no crédito vai descontando desse dinheiro.
Quase certeza que não tem como vc resgatar ele dessa forma

1 curtida

Poxa que pena, pretendia investir nele agora e não usá-lo, espero que tenha alguma forma de resolver isso

Vc pode tentar entrar em contato com o nubank mas acho que não tem como reverter isso não.

1 curtida

Seja bem-vinda @Carol_B_Lucas

Melhor solução para esse problema, é você entrar em contato com algum canal de atendimento do Nubank.

Se houver algum possibidade desse dinheiro entrar na sua Conta do Nubank, é com eles.

Boa sorte.

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Obrigada, galerinha! Entrei em contato pelo chat e estão tentando resolver esse problema!

4 curtidas

Retorna aqui com o resultado, a gente fica curioso pra saber as soluções.
:thinking::thinking::thinking::thinking:

:+1::+1::+1::+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Tem sim @Carol_B_Lucas e @lorenatelles, eu já consegui uma vez. Chama eles lá no chat e explica pra eles a sua necessidade. Vale lembrar que você não pode fazer compras no cartão até que o estorno ocorra. Caso você faça outras compras, somente o valor que sobrou será “devolvido”.

3 curtidas

Muito obrigada por esclarecer @Alexandre_Niess :purple_heart:
Acho q ainda tô acostumada com a complicação que são os outros bancos :sweat:

1 curtida

Quando eu precisar, achava que não daria certo também, mas eu só chamei no chat e eles resolveram pra mim.
Fica a dica pra caso alguém precisar fazer algo parecido.