Não libera a função crédito sou cliente desde 2019

Olá minha isartifarcão com nubank e que sou cliente desde 2019 daí então busquei ter meu primeiro cartão de crédito desde então o anos passou desistir pois os critérios de análise e complicado fala para usar a conta daí conhecer o cliente tenho nome limpo tenho renda agora nos tempo de hoje possuo bons cartões de crédito com ótimos limites de 1500 há 2000 btgmais, sanntander, trigg daí vai eu pensava que esses cartões seria dificil que nada de cara limite de cheque especial de brinde sempre pagando as faturas quando fecha sempre antecipados mais o nubank não Olga seus comportamentos de bom cliente no mercado de crédito escolher perfis de clientes que agradam não basta ter só um relacionamento bom no mercado de crédito nubank quer mais burocracia para alguns clientes, essa minha visão sobre essa instituição…

@Vicente_matos , tá na cara que, quem faz essas análises não são humanos, e sim robôs. Porque por tudo que vc falou já era pra ser aprovado no crédito a muito tempo.

Olá @Vicente_matos seja bem vindo!
Dá uma olhada nesse tópico, quem sabe você será um dos contemplados?

4 curtidas

Talvez o Nubank não aumente seu limite devido a outros cartões de crédito que você tem @Vicente_matos
No diagnóstico do Serasa tem isso aqui:

Capture+_2021-08-03-22-09-03

Espero que com essa notícia que o @Mr.Xis publicou aí acima, tenha mudado um pouco o algoritmo de conceção de crédito.

Torcer e paciência :crossed_fingers:t4: E bem vindo à NuCommunity :wink:

4 curtidas

Nem com meus cartões nem sem eles antes não tinha nem um e o nubank não liberava nem por reza braba não vai ser agora com ótimos cartões que tenho .

1 curtida

tenho varios cartoes e todos sempre aumenta limite
ate uns que nem uso vem limite mais nao to falando de 50 pila de aumento