Nao me disponibiliza nada

Pago minhas faturas em dia e nao consigo aumento de limite e nem emprestimo disponovel

1 curtida

Olá @Neilson, boas-vindas a comunidade!

Existe este tópico que dá uma boa ideia de como fazer para liberar mais limite:
Como aumentar o seu limite? Veja as principais dicas - Fala, Nubank

Mas quero adiantar que pagar em dia a fatura é parte de uma das obrigações com a instituição financeira, logo isto não tem um grande peso dentro do aumento. Porém o atraso com certeza vai diminuir suas chances de receber um aumento.

Tente concentrar seus gastos. Atualize suas informações no aplicativo, inclusive seu ganho mensal. E aguarde para que o algoritmo entenda sua necessidade. Note que você tem a opção de pedir manualmente este aumento dentro do app, mas não é garantido o aumento.

Dê uma olhada também neste outro tópico sobre fraudes, quem sabe você possa estar com um score baixo por alguém ter usado seu nome?
Fui vítima de fraude: o que eu fiz? :exploding_head: - Papo Aberto - NuCommunity (nubank.com.br)

Por fim, sem querer gerar frustrações, o aumento de limite é um dos pontos mais mal compreendidos entre os usuários. Mesmo atualizando informações, seguindo o protocolo conforme o site pede, muitas vezes o aumento não vem.

Espero ter contribuído de alguma forma.

Abraço!

16 curtidas

Vale salientar que pagar as contas em dia, não é nada mais que nossa obrigação como consumidores, não há mérito nenhum nisso, portanto não é motivo para usar isso como justificativa para obter aumento de limite, empréstimos, etc …
Seja bem vindo a Nucomunity e como andam os fatores comportamentais que influenciam sua análise de crédito?
Dá uma sacada, nesses links pq seu aumento de limite depende muito mais disso do que vc imagina:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

15 curtidas

Olá @Neilson seja bem vindo a Nucommunity