Não o consigo ver o dinheiro guardado

Mais alguém está com esse problema? Estava usando normalmente antes. As opções referente ao cartão de crédito funciona normal. Estava tentando fazer um pix porém esse novo limite diário não deixou, até alterei o limite no app e fiz um ted.

Agora não consigo mais ver o dinheiro guardado e nem o histórico de transações.

2 curtidas

@Carlos_Miguel1

Minha mãe está enfrentando problemas no PIX hoje.
Ela também é cliente Nubank e enviou o PIX duas vezes e às duas vezes o PIX falhou.

  • Na terceira vez o PIX foi enviado apesar de no histórico da conta ainda constar como transferência em processamento.

Dá uma ligadinha no Nubank e verifique se tá tudo certo com o PIX. Eu ainda não precisei fazer transferências hoje, então não sei te dizer se está ocorrendo algum problema.

3 curtidas

Olá Carlos é problema no Nubank mesmo! :blush:

Daqui a pouco tudo deverá estar normalizado!

3 curtidas

Pois é tinha feito um pix e até veio essa msg de oscilação na tela. To assustado porque estou sem acesso ao dinheiro guardado e histórico de transações da conta, não me lembro de ter passado por isso antes…

2 curtidas

Já aconteceu comigo @Carlos_Miguel1, deve ser oscilação mesmo, depois volta normal, podes crer. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

@Carlos_Miguel1

Pode ficar tranquilo, já já normaliza e se caso der algum problema é só você entrar em contato com o Nubank que eles têm acesso a todas as suas transações.

3 curtidas

Opa, o histórico já está aparecendo, só falta eu ter acesso ao dinheiro guardado agora, não aparece opção para entrar lá… ansiedade é fod@.

Estou aguardando ansioso aqui kkkkkk

3 curtidas

Pode ficar tranquilo, @Carlos_Miguel1! Qualquer insituição, por melhor que seja, pode ocorrer instabilidades. Mas, fica tranquilo que apesar das instabilidades às vezes parecerem “assustadoras”, as informações essenciais (os seus valores monetários) ficam super seguros com o Nubank!

7 curtidas