Nao quero mas

Nao quero mas o cartão nu Bank porque so tenho 50 reais de crédito sempre uso ele é pago tudo certinho mas não aumenta ja faz 4 mês nessa de 50 estou muito decepado com a nu Bank

3 curtidas
1 curtida

Tenta ficar, o que você ganharia não tendo a nubank? É ruim ter um crédito baixo mas já já vai subir!

2 curtidas

Se eu fosse você persistiria, o cartão é ótimo, o APP e outras coisas… Você tem renda fixa ou algo do tipo? Tenta entrar em contato com a NUBANK, que algo não está certo, pois tem pessoas que com o passar dos meses utilizando o cartão e sempre pagando certo, automaticamente o limite vai aumentando…

2 curtidas

Exatamente!

1 curtida

Use o débito, invés de parcelar uma dívida você investe o mesmo valor mensalmente e paga avista, garanto que ainda sai no lucro.

1 curtida

Movimentar a NuConta ajuda na análise para adquirir o cartão de crédito.

Use o cartão, até o limite. Hoje mesmo, usei até perto do limite e já aumentaram. E claro, tem a questão do histórico, renda, etc, etc, etc, MAs é usando que vc vai demostrar para o algoritmo que precisa mais

Não tenho cartão ainda, mas limite de 50 reais é piada né?

1 curtida

Eu também desisti da Nubank , Itaú me deu um cartão de 2.500 de limite , banco pan 1.000 , Santander 600 , mas o charmoso Nubank diz que meu perfil e comportamento não é digno de nem se os 50 reais de limite …aí abandonei a alguns meses já