Não recebi código de acesso

Não recebi meu código de acesso, só chegou um e-mail dizendo que fui aprovado e nada do código

1 Curtida

Bom dia :blush:
Vc já olhou se chegou outro email no spam?
caso contrário, o pessoal do nubank pode te ajudar melhor.

1 Curtida

Já olhei não estava, obrigado :slight_smile:

Olha, quando se recebe e-mail do Nubank dizendo que agora poderá ter dá um cartão de crédito o código vem no corpo do e-mail. O meu foi assim. Você verificou se o email cadastrado está correto??

1 Curtida

Está sim, não veio no corpo do e-mail não

1 Curtida

Olá @BR_GamesAndroid ! Tudo bem?

Se no corpo do email não diz nada sobre usar o código pela opção de “já tenho meu convite” do app, é provável que você já tenha um cadastro com a gente, por isso, o código não é mais necessário. Dá uma olhadinha nesse email com as instruções que te enviamos, se ele pede pra vc ativar seguindo esse gif, é preciso fazer o login para entrar na sua conta, e finalizar o pedido do cartão!

Caso não se lembre da sua senha para entrar no app, não se preocupe, é só clicar em “Esqueci minha senha” para criar uma nova.

Se mesmo assim você não conseguir entrar no app, entre em contato conosco através do link que a @PatiAlves mandou, assim podemos te auxiliar melhor!

Abraços!

8 Curtidas

Vlw era isso msm☺️

4 Curtidas

Comigo aconteceu a mesma coisa chegou um e-mail descrito que eu fui aprovado só que não chegou código de acesso nenhum o que faço ?.

Olá. Você já olhou a caixa de spam?

Já sim olhei…

Já olhei tudo … Poderia ajudar

Comigo aconteceu a mesma coisa chegou um e-mail descrito que eu fui aprovado só que não chegou código de acesso nenhum o que faço ?.

Seja bem-vinda @Carla_Amanda :blush:
Segue essa dica:

1 Curtida

O meu código tbm não cheguei

Boa tarde aconteceu isso CMG, me ajudem!! Só que CMG nem chegou na parte de fazer a senha, e nem me enviaram o código de acesso!

Não morena renaorecebicogig

Não esta chegando o email pra mim e agora ?


Veja se ajuda

Então , a Nubank não mandaram nenhum e-mail falando nada que eu fui aprovada mandaram absolutamente nada .
É mais de 6 meses atrás , uma pessoa mandou um convite fiz tudo que mandaram e enviaram o e-mail mas não aprovaram e agora eles não manda nada
O que acontece??

Olá, seja bem vinda aqui! O e-mail cadastrado é o mesmo que você andou pesquisando. Caso sim, sugiro que entre em contato com o suporte do Nubank para vê o que pode ter ocorrido.