Infelizmente o tempo passa e ainda não recebi o tal mimo .
E
V
O
Ç
Ê
Aí Já receberam???..???.
PK, Eu não.
Infelizmente o tempo passa e ainda não recebi o tal mimo .
E
V
O
Ç
Ê
Aí Já receberam???..???.
PK, Eu não.
Ainda não começou a distribuição. Normalmente veríamos relatos do pessoal de SP quando começarem a receber por ser mais perto do Nubank, segue a última atualização a respeito:
Paciência que todos que preencheram vão receber
Você a quem preencheu também não recebemos. Aguardar é o melhor caminho!
Também quero esse mimo.
Se tiver conseguido preencher a tempo na época que tava aberto pode receber também, hoje em dia já tá fechado só aguardando quem preencheu receber
Resta aguardar.
Estamos todos aguardando.
Paciência que as coisas demoram, não foram poucos formulários, é sempre bom aguardamos antes de criar especulações sem fonte
Calma. Deve está, em produção: os mimos .
Depois vai ter: a velocidade dos correios kkkk
Não precisa de fonte alguma, só ver que ninguém se pronunciou sobre nada mesmo com vários posts por aqui.
Quando preenchi meu formulário de solicitação do mimo, não vi nenhum dado solicitado que o Nubank já não tivesse, a não ser o tamanho da minha camisa
Vamos ter paciência. Foram muitas solicitações e os mimos não podem ser confeccionados de qualquer forma e produção de qualidade leva tempo. Demora mesmo
Isso ai parceiro, ta certinho…
Se pronunciou sim, o primeiro comentário desse tópico passado pelo @ranielreis ali em cima cita um outro comentário de um Nubanker confirmando que todos vão receber
Oi @ThiagoMoura e @Bruno_Nascimentoo, vou colocar abaixo a mesma postagem que o @ranielreis colocou acima. Isso para traze-la para mais próximo deste nosso debate.
Agora é só aguardarmos
Fiquei animado…rrsrsrsrs
Estamos aguardando, e assim que slguem receber vamos ficar sabendo…