#Nao recebi meu mimo 🎁

Infelizmente o tempo passa e ainda não recebi o tal mimo :gift:.
E
V
O
Ç
Ê
Aí Já receberam???..???.

PK, Eu não.
:sos:

5 curtidas

Ainda não começou a distribuição. Normalmente veríamos relatos do pessoal de SP quando começarem a receber por ser mais perto do Nubank, segue a última atualização a respeito:

18 curtidas

Paciência que todos que preencheram vão receber :pray:

15 curtidas

Você a quem preencheu também não recebemos. Aguardar é o melhor caminho!

13 curtidas

Também quero esse mimo.
:joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

Se tiver conseguido preencher a tempo na época que tava aberto pode receber também, hoje em dia já tá fechado só aguardando quem preencheu receber :purple_heart:

7 curtidas

Resta aguardar.

3 curtidas

Estamos todos aguardando. :purple_heart:

3 curtidas

8 curtidas

Paciência que as coisas demoram, não foram poucos formulários, é sempre bom aguardamos antes de criar especulações sem fonte :pray:

5 curtidas

Calma. Deve está, em produção: os mimos :gift:.

Depois vai ter: a velocidade dos correios kkkk

3 curtidas

Não precisa de fonte alguma, só ver que ninguém se pronunciou sobre nada mesmo com vários posts por aqui.

1 curtida

Quando preenchi meu formulário de solicitação do mimo, não vi nenhum dado solicitado que o Nubank já não tivesse, a não ser o tamanho da minha camisa :rofl::rofl:

Vamos ter paciência. Foram muitas solicitações e os mimos não podem ser confeccionados de qualquer forma e produção de qualidade leva tempo. Demora mesmo

9 curtidas

Isso ai parceiro, ta certinho…

1 curtida

Se pronunciou sim, o primeiro comentário desse tópico passado pelo @ranielreis ali em cima cita um outro comentário de um Nubanker confirmando que todos vão receber :pray:

7 curtidas

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

1 curtida

Oi @ThiagoMoura e @Bruno_Nascimentoo, vou colocar abaixo a mesma postagem que o @ranielreis colocou acima. Isso para traze-la para mais próximo deste nosso debate. :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Agora é só aguardarmos :pray:

5 curtidas

Fiquei animado…rrsrsrsrs

3 curtidas