somos dois
Paciência povão
Se você é cliente do nubank…eles já têm os seus dados kkkkk
Putz, não sabia disso. Obrigado pela informação.
Resta aguardar… sem pressa… não é algo de vida ou morte…
Por acaso achei esse tópico kkkkkk nem lembrava mais da camisa…então pelo visto ninguém recebeu ainda…segurem a ansiedade
Poxa, injusto isso!
Dar mimo apenas para quem preencheu formulário! Onde foi disponibilizado este formulário? Pois não recebi nenhuma notificação no meu APP.
Injusto lançar formulário em locais que não seja o APP, daí alguns bonitões negativados pelo Nubank que tem a conta de enfeite ganham, por terem preenchido o tal formulário. Já os que são clientes fiéis PF e PJ que movimentam bem a conta, fazem investimentos, etc, deixam de ganhar, só por não ter preenchido um formulário, que sabe se lá Deus onde foi divulgado isso.
#injusto
Estamos todos segurando daqui à pouco chega
E se não chegar? Kkkkkkk
Olha não sei a questão de mérito de escolha, mas sei que isso foi enviado (pelo menos pra mim) por email, como notificação aqui da NuCommunity…então não sei dizer
Estou sentindo uma ansiedade no ar kkkkkkk
Estamos kkkkkkk
Chega sim, pode demorar mas chega
É que a falta de informação depois do formulário e sem confirmação faz a gente pensar muito
Para acalmar seu coração e o meu também rsrsrsrs, foi feita uma atualização aqui na Comunidade
Ohh kkkk valeu msm
Aí você faz minha ansiedade hibernar kkkkkkk valeu
Quem bom
Verdade, muitos pensamentos…
Como essa foi uma ação mais focada nos membros da NuCommunity, esse formulário foi disponibilizado por aqui mesmo.
Continue interagindo que outras oportunidades virão!
No mais, estamos discutindo esse assunto no tópico abaixo: