#Nao recebi meu mimo 🎁

Estamos aguardando, e assim que slguem receber vamos ficar sabendo…

4 curtidas

somos dois

4 curtidas

Paciência povão

6 curtidas

Se você é cliente do nubank…eles já têm os seus dados kkkkk

3 curtidas

Putz, não sabia disso. Obrigado pela informação.

1 curtida

Resta aguardar… sem pressa… não é algo de vida ou morte…

3 curtidas

Por acaso achei esse tópico kkkkkk nem lembrava mais da camisa…então pelo visto ninguém recebeu ainda…segurem a ansiedade

4 curtidas

Poxa, injusto isso!

Dar mimo apenas para quem preencheu formulário! Onde foi disponibilizado este formulário? Pois não recebi nenhuma notificação no meu APP.

Injusto lançar formulário em locais que não seja o APP, daí alguns bonitões negativados pelo Nubank que tem a conta de enfeite ganham, por terem preenchido o tal formulário. Já os que são clientes fiéis PF e PJ que movimentam bem a conta, fazem investimentos, etc, deixam de ganhar, só por não ter preenchido um formulário, que sabe se lá Deus onde foi divulgado isso.

#injusto :pensive:

1 curtida

Estamos todos segurando :facepunch:t5: :facepunch:t5: daqui à pouco chega

3 curtidas

E se não chegar? Kkkkkkk

2 curtidas

Olha não sei a questão de mérito de escolha, mas sei que isso foi enviado (pelo menos pra mim) por email, como notificação aqui da NuCommunity…então não sei dizer

1 curtida

Estou sentindo uma ansiedade no ar kkkkkkk

3 curtidas

Estamos kkkkkkk

3 curtidas

Chega sim, pode demorar mas chega

4 curtidas

É que a falta de informação depois do formulário e sem confirmação faz a gente pensar muito :joy::joy::joy:

2 curtidas

Para acalmar seu coração e o meu também rsrsrsrs, foi feita uma atualização aqui na Comunidade :point_down:t5: :point_down:t5:

6 curtidas

Ohh kkkk valeu msm

1 curtida

Aí você faz minha ansiedade hibernar kkkkkkk valeu

3 curtidas

Quem bom :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :joy:

4 curtidas

Verdade, muitos pensamentos…

2 curtidas