Nao recebi o link pra poder recuperar meu acessono app

Bom dia
Preciso acessar meu app Nubank pra continuar meu cadastro pois recebi um email confirmando q fui aprovada Faz dois dias uteis e nada do link

1 Curtida

Bom dia @Daffny!
Você já verificou no SPAM ou lixo eletrônico?
Pode estar lá.

2 Curtidas

Bom dia @Daffny,

Você recebeu nesse e-mail de aprovação um código, é esse código que você deve informar no app para prosseguir.

O e-mail cadastrado é o mesmo que está verificando? Se sim, conforme dito pelos colegas acima já deu uma olhada no spam?

Sim eu receber

Eu ja alterei o meu email no app deram dois dias p eu receber o link p alterar a senha d acesso do app e nada

Foi pedido p eu continuar o cadastro no app so q esqueci a senha e não tem nenhum codigo no email

Ja vi sim nao tem nada infelizmente

Seguiu a orientação de @Alexandre13. E se nao chegou @Daffny Ja entrou em contato com nubank para saber oque houve?

1 Curtida

Tenta entrar em contato com o NuBank para saber melhor como proceder… Boa sorte e Bem vinda!

Entrei em contato com a central de atendimento Nubank.Mas antes percebi que estava errando meu email assim q coloquei o correto recebi o link. Agradeço a todos estou aguardando o cartao chegar :purple_heart:

2 Curtidas