Bom dia
Preciso acessar meu app Nubank pra continuar meu cadastro pois recebi um email confirmando q fui aprovada Faz dois dias uteis e nada do link
Bom dia @Daffny!
Você já verificou no SPAM ou lixo eletrônico?
Pode estar lá.
Bom dia @Daffny,
Você recebeu nesse e-mail de aprovação um código, é esse código que você deve informar no app para prosseguir.
O e-mail cadastrado é o mesmo que está verificando? Se sim, conforme dito pelos colegas acima já deu uma olhada no spam?
Sim eu receber
Eu ja alterei o meu email no app deram dois dias p eu receber o link p alterar a senha d acesso do app e nada
Foi pedido p eu continuar o cadastro no app so q esqueci a senha e não tem nenhum codigo no email
Ja vi sim nao tem nada infelizmente
Seguiu a orientação de @Alexandre_Niess. E se nao chegou @Daffny Ja entrou em contato com nubank para saber oque houve?
Tenta entrar em contato com o NuBank para saber melhor como proceder… Boa sorte e Bem vinda!
Entrei em contato com a central de atendimento Nubank.Mas antes percebi que estava errando meu email assim q coloquei o correto recebi o link. Agradeço a todos estou aguardando o cartao chegar