Não recebi o meu cartão nuconta

Criei a conta na Nuconta e já fiz meu 1° depósito, estou movimentando a conta e tudo mais, porém ainda não recebi o cartão nem ao menos o código de rastreio, o que fazer?

3 Curtidas

Olá @Airton019, tudo bem?

Você entrou na fila de espera pelo Cartão de Débito? Não basta apenas criar a Nuconta, é necessário entrar na fila também. Clique aqui para se cadastrar.

3 Curtidas

Bem vindo @Airton019
É como o @MVS falou, é necessário o cadastro.
Mas você já o tenha feito, converse com os atendentes pelo chat talvez eles possam lhe ajudar :+1:t2:

@Airton019 bem vindo, é bom vc se informar com um atendente, como já foi dito pra vc

@Airton019, só para esclarecer, o cartão da Nuconta só enviado quando você tem a função débito liberada, por isso se você ainda não se inscreveu na lista de espera seria legal se cadastrar logo :smiley:

2 Curtidas