Enviei meus dados e respondi a um convite mas não recebi resposta sobre a possibilidade de abrir uma conta.
Vc baixou o app e fez o cadastro por lá?
Olá @DecioRPilli seja bem-vindo a Nucommunity
Só existe esse caminho! ![]()
Sim, foi isso que eu fiz.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se fez os passos como solicitado pelo app Nubank, é só aguardar o e-mail de confirmação.
Na verdade tem como iniciar o cadastro pelo site tbm ![]()
Ok!
Obrigado!
Mas depois tem que finalizar no app, achei melhor não complicar para ele, já vai direto na raiz.
Mas realmente tem essa opção.
A resposta pode ter caído na caixa de spam. Comigo foi assim. Se ficasse aguardando de olho apenas na caixa de entrada, estaria esperando até hoje… ![]()
Demora quantos os dias pra receber a solicitações
Bom Dia, Decio.
Procure na sua caixa de spams. Aconteceu comigo ![]()
Olá @Luiz_Carlos17 seja bem-vinda a Nucommunity , geralmente imediato se nao teve respostas pode verificar oque houve ligando no 0800 Entre em contato com o Nubank
Obrigado!
Conseguiu?
Fiz o cadastro mas não recebi resposta ainda.
Talvez demore.
Obrigado!