Não recebi resposta

Enviei meus dados e respondi a um convite mas não recebi resposta sobre a possibilidade de abrir uma conta.

1 Curtida

Vc baixou o app e fez o cadastro por lá?

4 Curtidas

Olá @DecioRPilli seja bem-vindo a Nucommunity

Só existe esse caminho! :sunglasses:

Sim, foi isso que eu fiz.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se fez os passos como solicitado pelo app Nubank, é só aguardar o e-mail de confirmação.

Na verdade tem como iniciar o cadastro pelo site tbm :wink:

5 Curtidas

Ok!
Obrigado!

2 Curtidas

Mas depois tem que finalizar no app, achei melhor não complicar para ele, já vai direto na raiz. :man_shrugging:t2: Mas realmente tem essa opção.

1 Curtida

A resposta pode ter caído na caixa de spam. Comigo foi assim. Se ficasse aguardando de olho apenas na caixa de entrada, estaria esperando até hoje… :joy:

Demora quantos os dias pra receber a solicitações

Bom Dia, Decio.
Procure na sua caixa de spams. Aconteceu comigo :smiley:

3 Curtidas

Olá @Luiz_Carlos17 seja bem-vinda a Nucommunity , geralmente imediato se nao teve respostas pode verificar oque houve ligando no 0800 https://nubank.com.br/contato/

Obrigado!

1 Curtida

Conseguiu?

Fiz o cadastro mas não recebi resposta ainda.
Talvez demore.
Obrigado!