Nao recebo aumento de limite

Sempre que solicito um aumento de limite, recebo uma resposta automática que recebi um aumento de limite recentemente. Porém o ultimo aumento foi a quatro meses. Não sei por que isso esta acontecendo, pois utilizo bem o limite, pago a faturo em dia e tenho portabilidade de salario para o nubank também.

3 curtidas

Olá @Lucas2401, eu também passei um bom tempo ser receber aumento de limite.

Olha só, não há um passo-a-passo certeiro para receber aumentos, mesmo fazendo o que devemos fazer independentemente se haverá aumento ou não, isso não nos garante nada.

Imagina se um time de futebol faz tudo certinho é certeiro que ele levará a vitória pra casa? Não, então, o mesmo acontece nesta questão, há variantes que não sabemos e que não controlamos.

Veja algumas dicas, para que você aumente a chance de ser notado.

Lembrando que isto não é uma cartilha que te aumentará o limite, mas um caminho pra você aproveitar a jornada e quem sabe conseguir o tão desejado aumento.

Abraço, seguimos juntos e conectados!

11 curtidas

Mas quatro meses é, de fato, um período recente. Se nesse meio tempo não houve modificação na sua renda ou no seu padrão de gastos, ainda deve levar algum tempinho até o próximo aumento voluntário.

No blog do Nubank tem dicas de como conseguir aumentar o limite, de forma permanente ou provisória, como é o caso da função Construir Limite. Se tiver interesse, dá uma olhada nessas matérias:

https://blog.nubank.com.br/construir-limite-no-nubank-precisa-reservar-valor-se-pode-comprar-a-vista/

16 curtidas