Olá boa tarde, estou tentando criar uma conta porém mesmo depois de receber um convite para me cadastrar, colocar meus dados, nao recebo nenhum email de confirmação. Ja tentei fazer varias vezes o casdastro com com convite de diferentes pessoas e também sem apenas entrando no app e colocando meus dados, e mesmo depois de dias nao recebo nada em meu e-mail.
Veja se as informações dessa postagem te ajudam com a resolução do problema. Caso contrário, é ligar para o suporte telefônico mesmo e verificar o que houve.
Quero receber enviar meu e-mail terminar meu e-mail
Olá @Bruna_Cardoso_dos_Sa, boas vindas à Nucommunity.
O que está acontecendo, você poderia ser mais específica sobre o problema?
Oi bd , desisntalei apo e reinstalei de novo, sendo que quando começo a por meu dado ,diz que ira mandar email pra confirmar este email nao chega nunca oque faço?
Meu aplicativo está pedindo para confirmar o email, porém o email nunca chega, até ontem estava funcionando normalmente, mas hoje deu isso, e não consigo entrar no aplicativo sem confirmar o email.
Estou com o mesmo problema.
Verifica sua caixa de spam e certifique-se que o e-mail usado, é o mesmo cadastrado no Nubank.
Lixo de app
PUT A KEEP ARE YOU
esta reclamacao no nubank vem desde 2022 e estamos em marco 2024 e ainda tem o mesmo problema.
nao recebo o email de confirmacao, reenvia e nao chega. nao esta na caixa de spam, nao esta em caixa nenhuma. somente nao chega.
E preciso urgente entrar pra fazer pagamentos.
Meu pau !
PELAMORDE DEUS faz funcionar isso logo.