Não recebo mensagem de compras feitas!

Opa ola quem puder ajudar, antes de mais nada, afirmo que meu smartphone esta totalmente configurado para tal função, então desde já descarto o problema ser configuração! possuo conta em 3 bancos digitais, C6Bank, BTG+ e Nubank, uso todos os cartões no decorrer do mês, e somente o Nubank, não me manda mensagem alguma, quando ha alguma transação em meu cartão, seja compra no debito ou credito, diferente dos outros dois q citei, qualquer compra que faço, no segundo seguinte, recebo mensagem detalhada de onde foi, valor etc, o que devo fazer para que o Nubank , comece a me mandar as mensagens em tempo real, de compras efetuadas na minha conta?

2 Likes

Olá @Vinicius_Campos3

Olhe no seu app o seguinte passo a passo, vai na engrenagem de configuração, configurar notificações, após isso olhe para ver se a opção está habilitado, vale olhar também nas configurações do seu app no sistema do seu dispositivo.

6 Likes

Olha, isso também acontece comigo, da mesma forma que acontece com você, a única diferença são os outros bancos que eu e você utilizarmos.
Porém no meu caso, eu percebi que a única forma de receber notificações de uso do cartão, tanto crédito quanto no débito, é deixar meu Smartphone sempre logado no App Nubank. Ou seja, quando estou logado, recebo todas notificações, inclusive pagamentos, Ted e PIX, mas quando estou deslogado, não chega é nada!
Te recomendo fazer esse teste pra ver se dá certo.
:+1:

4 Likes