nao recomendo pra ninguem esse banco, isei por anos e qnd eu precisei ao cair em golpe por fraude de boletos, pedi ajuda para o banco e nao me ajudaram em absolutamente em nada.
Infelizmente tem acontecido bastante golpes, mas a instituição por atuar mais como um intermediário até certo ponto não conseguiria fazer muita coisa penso eu. Quando cai num golpe além de acionar os canais de atendimento por precaução, vale fazer um Boletim de ocorrência pra ter como registro.
Além de seguir as outras dicas que achei relevante no artigo oficial do link abaixo, mas lamento que esteja passado por essa situação, porque é realmente muito triste.
Golpe, é complicado para qualquer instituição financeira ajudar. Os golpistas usam contas de laranja e retira o dinheiro imediatamente quando entra na conta. O que nos resta é sempre ficar alerta!
Seja bem-vinda a comunidade NC!
Algo aconteceu, tente pedir ajuda à polícia. Precisamos estar sempre vigilantes quando um golpe não ocorre, não acreditar em nenhuma coisa absurda e não ficar nervoso ao receber chamadas ameaçadoras ou chamadas falsas de atendimento ao cliente , mas acesse o site oficial correspondente para verificar a autenticidade o mais rápido possível.
A melhor forma de evitar golpes é se informando, visite o blog do Nubank, sempre existem posts atualizados que te ajudarão nesse sentido.