Boa noite. Fui abrir minha fatura para pagar do mês de janeiro e fui surpreendida com o valor de 500 no meu crédito. sendo que nem tenho limite para isso… Foi no nome Gisele Correa Dos Santos. Infelizmente a fatura já está atrasada e eu não sei como resolver pois não aparece a opção de reportar, sei que o erro foi meu pois não fiquei atenta.
Muita hora nessa calma.
Você recebeu um crédito da Gisele no valor 500 reais, foi isso?
Já verificou na descrição se foi algum reembolso?
Não, eu recebi uma ligação de uma moça me avisando que foi retirado X valor do meu Pix, eles me enviaram o código para eu verificar mas eu não consegui, tenho pronta da conversa. Mas não sei como essa Gisele conseguiu fazer isso pois ninguém aqui em casa usa meu celular
Você caiu num golpe, contate o Nubank imediatamente relatando a situação.
Tem como resolver?
Já abri boletim de ocorrência, mas nada
Entre em contato com Nubank pelo chat
Já entrei em contato com eles, falaram que iam abrir um “MID” para tentar resolver e tinha um prazo de 11 dias mas até agora nada
Então não há nada mais a fazer, só aguarde o prazo, mas esteja ciente que nem sempre o MED, consegue recuperar o valor.
Olá. Seja bem vinda. Sinto estar passando por isso. Se entrou em contato com o atendimento, então é só aguardar mesmo.
Bem lembrado @Mr.Xis
Seja bem vinda a comunidade @Danutha_Sousa_Campos lamentamos que estaja passando por este infortunio, mas torcemos para que tudo se resolva com a equipe responsavél.