Nao reconheço a compra e ja passou do prazo para reportar

Boa noite. Fui abrir minha fatura para pagar do mês de janeiro e fui surpreendida com o valor de 500 no meu crédito. sendo que nem tenho limite para isso… Foi no nome Gisele Correa Dos Santos. Infelizmente a fatura já está atrasada e eu não sei como resolver pois não aparece a opção de reportar, sei que o erro foi meu pois não fiquei atenta.

1 curtida

Muita hora nessa calma.
Você recebeu um crédito da Gisele no valor 500 reais, foi isso?
Já verificou na descrição se foi algum reembolso?

5 curtidas

Não, eu recebi uma ligação de uma moça me avisando que foi retirado X valor do meu Pix, eles me enviaram o código para eu verificar mas eu não consegui, tenho pronta da conversa. Mas não sei como essa Gisele conseguiu fazer isso pois ninguém aqui em casa usa meu celular

2 curtidas

Você caiu num golpe, contate o Nubank imediatamente relatando a situação.

6 curtidas

Tem como resolver?
Já abri boletim de ocorrência, mas nada

Entre em contato com Nubank pelo chat

5 curtidas

Já entrei em contato com eles, falaram que iam abrir um “MID” para tentar resolver e tinha um prazo de 11 dias mas até agora nada

1 curtida

Então não há nada mais a fazer, só aguarde o prazo, mas esteja ciente que nem sempre o MED, consegue recuperar o valor.

12 curtidas

Olá. Seja bem vinda. Sinto estar passando por isso. Se entrou em contato com o atendimento, então é só aguardar mesmo. :blush:

3 curtidas

Bem lembrado @Mr.Xis :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Danutha_Sousa_Campos lamentamos que estaja passando por este infortunio, mas torcemos para que tudo se resolva com a equipe responsavél.

2 curtidas