Nao sacou dinheiro e descontou

Fui sacar 550 no caixa eletronico,confirmei o valor e travou o caixa e apareceu um erro de comunicação algo assim e foi descontado o valor que eu iria sacar porem o caixa reiniciou e nao liberou o dinheiro
Foi descontado da minha conta 550 e 6,50
Porem o valor 550 que iria sacar nao saiu do caixa porem foi cobrado

1 curtida

Como assim em uma caixinha?
Entrei em contato com a NuBank e a TECBAN
Porem disseram que é de 8 dias uteis pra mais… porem necessito do dinheiro urgente…

Acho que esse caso é pra ser resolvido pela Tecban, já que o erro foi cometido pelo Caixa eletrônico deles. Mas claro que o Nubank pode dar um suporte, já que o dinheiro saiu da Nuconta. Se pediram 8 dias úteis pra resolver e vc precisa do dinheiro com urgência, então encha o saco deles, pois isso é o que as pessoas fazem quando esperar não é opção.

4 curtidas

O erro parece ter sido sistêmico, apesar de você ter feito contato com a Tecban, quem tem que resolver é o Nubank, assim aconteceu comigo duas vezes em bancos tradicionais diferentes, entrei em contato com os bancos e eles resolveram, eu nem quis assunto com a Tecban, apesar do erro ter sido sistêmico. Salvo engano, resolveram em uns cinco dias creio eu, não lembro.

2 curtidas

Olá @Gabriel_Silva25 seja bem-vindo a Nucommunity , se ja te deram um prazo é so aguarda

1 curtida