Nao se humilhem. Por aumento de limite

Partam pra outro banco. Nao se humilhem. Esse papinho que vem no email de salario / antecipar / e conhecer melhor é tudo conversa pra boi dormir.

Queria que eles valorizassem e confiassem nos clientes que estao com eles a anos !

Uma pena

8 curtidas

Gostei. Pena que os moderadores irão excluir seu post.

4 curtidas

Oi, @lenoneduardo! Tem inúmeros fatores que implicam numa negativa de aumento de limite. Se tiver um bom comportamento de pagamentos, colocar todo o saldo do cartão em uso e fazer uso e funções como o saldo pré-pago, pode ser que seu perfil seja analisado melhor.
O Nubank pode até demorar um pouco pra te dar um aumento, mas tem que ter disciplina com o cartão, sabe? É como se te dessem uma aula de educação financeira e responsabilidade com créditos!
Não é pra se humilhar mesmo, mas ter paciência, disciplina e responsabilidade é essencial. Até porque não adianta nada darem um limite alto pra gente se não soubermos usar, né?
Fica tranquilo que logo seu aumento chega! :blush:

2 curtidas

Haja paciência. Estou indo embora extremamente insatisfeito.

Muito bom @lenoneduardo, nota 3.

4 curtidas

Pensando nisso msm. Nubank já teve seu tempo. Estacionaram.

2 curtidas

Se eu fosse comparar daria no maximo 5 eu acho por que meu limite lá é exatamente a metade do que o do nubank.
Cara para mim não existe nenhum melhor que o outro, todos tem suas vantagens e desvantagens e se completam, e o certo é que não podemos ficar na mão de um só precisamos ter uma gama de opções e usa-las na medida que melhor nos atendam cada uma.

6 curtidas

Exato, o negócio é ter opções, fico feliz pelos bons serviços oferecidos pelo Nu, mas obviamente a concorrência não quer ficar pra trás e isso é bom para nós consumidores. Não vejo a necessidade de ser “fiel” a apenas uma empresa, prefiro ter um leque de opções.

7 curtidas

Disse tudo :clap:

3 curtidas

Não deixo o meu roxinho já mais :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Fui pro Next e que merda, não tive nem cartão de crédito, continuei no Nubank e tive 5 generosos aumentos de limite em menos de 1 ano. :grin:
Moral da história, uso o Nubank pra tudo e o Next apenas pra saque. :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Então somos dois também só uso o Next pra saque

1 curtida

Fui pro Next e tive um limite bem mais generoso que o dado pelo Nu. Tem de saber mexer no Next. Não dão limites automaticamente. Precisa mudar o plano. Nextão é show e é um banco de facto.

Tchau

Galera, o nubank é uma empresa que emite cartão, existem centenas, milhares outras, se não atende a pessoa basta partir pra outro, simples assim.

3 curtidas

Não precisa mudar nada é tudo cesta Next, mas nem me deram crédito, quanto mais limite? Show é aqui que tem tudo que preciso e sempre foi tudo grátis, lá só passou a ser grátis a pouco tempo, sem contar que o atendimento lá é miseravelmente ruim.

Isso é no mínimo agir com sensatez. Mas tem uns fanáticos por aí viu kkkkkkk.

2 curtidas

@lenoneduardo uma pena que você já tenha opinião formada… mas ainda acho que o seu aumento de limite logo virá! Realmente a outras opções no mercado, isso que é bom em uma democracia, as opções de escolha.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

3 curtidas

Tenho um limite no C6 bank de $6900 e no Inter de $ 3700. No Nubank, $950,00. Nem ligo para ficar pedindo aumento mas fico com dó de quem solta rojões por ter conseguido uns trocados de aumento.

3 curtidas

Logo se vê que vc não entende mesmo como Nextão funciona.

Obter o Outlook para Android