Partam pra outro banco. Nao se humilhem. Esse papinho que vem no email de salario / antecipar / e conhecer melhor é tudo conversa pra boi dormir.
Queria que eles valorizassem e confiassem nos clientes que estao com eles a anos !
Uma pena
Partam pra outro banco. Nao se humilhem. Esse papinho que vem no email de salario / antecipar / e conhecer melhor é tudo conversa pra boi dormir.
Queria que eles valorizassem e confiassem nos clientes que estao com eles a anos !
Uma pena
Gostei. Pena que os moderadores irão excluir seu post.
Oi, @lenoneduardo! Tem inúmeros fatores que implicam numa negativa de aumento de limite. Se tiver um bom comportamento de pagamentos, colocar todo o saldo do cartão em uso e fazer uso e funções como o saldo pré-pago, pode ser que seu perfil seja analisado melhor.
O Nubank pode até demorar um pouco pra te dar um aumento, mas tem que ter disciplina com o cartão, sabe? É como se te dessem uma aula de educação financeira e responsabilidade com créditos!
Não é pra se humilhar mesmo, mas ter paciência, disciplina e responsabilidade é essencial. Até porque não adianta nada darem um limite alto pra gente se não soubermos usar, né?
Fica tranquilo que logo seu aumento chega!
Haja paciência. Estou indo embora extremamente insatisfeito.
Muito bom @lenoneduardo, nota 3.
Pensando nisso msm. Nubank já teve seu tempo. Estacionaram.
Se eu fosse comparar daria no maximo 5 eu acho por que meu limite lá é exatamente a metade do que o do nubank.
Cara para mim não existe nenhum melhor que o outro, todos tem suas vantagens e desvantagens e se completam, e o certo é que não podemos ficar na mão de um só precisamos ter uma gama de opções e usa-las na medida que melhor nos atendam cada uma.
Exato, o negócio é ter opções, fico feliz pelos bons serviços oferecidos pelo Nu, mas obviamente a concorrência não quer ficar pra trás e isso é bom para nós consumidores. Não vejo a necessidade de ser “fiel” a apenas uma empresa, prefiro ter um leque de opções.
Disse tudo
Não deixo o meu roxinho já mais
Fui pro Next e que merda, não tive nem cartão de crédito, continuei no Nubank e tive 5 generosos aumentos de limite em menos de 1 ano.
Moral da história, uso o Nubank pra tudo e o Next apenas pra saque.
Então somos dois também só uso o Next pra saque
Fui pro Next e tive um limite bem mais generoso que o dado pelo Nu. Tem de saber mexer no Next. Não dão limites automaticamente. Precisa mudar o plano. Nextão é show e é um banco de facto.
Tchau
Galera, o nubank é uma empresa que emite cartão, existem centenas, milhares outras, se não atende a pessoa basta partir pra outro, simples assim.
Não precisa mudar nada é tudo cesta Next, mas nem me deram crédito, quanto mais limite? Show é aqui que tem tudo que preciso e sempre foi tudo grátis, lá só passou a ser grátis a pouco tempo, sem contar que o atendimento lá é miseravelmente ruim.
Isso é no mínimo agir com sensatez. Mas tem uns fanáticos por aí viu kkkkkkk.
@lenoneduardo uma pena que você já tenha opinião formada… mas ainda acho que o seu aumento de limite logo virá! Realmente a outras opções no mercado, isso que é bom em uma democracia, as opções de escolha.
Tenho um limite no C6 bank de $6900 e no Inter de $ 3700. No Nubank, $950,00. Nem ligo para ficar pedindo aumento mas fico com dó de quem solta rojões por ter conseguido uns trocados de aumento.
Logo se vê que vc não entende mesmo como Nextão funciona.
Obter o Outlook para Android