Não sei por que Nubank não aumenta meus créditos

Vcs deveriam ter vergonha na cara! Eu uso o cartão todo mês. Pago muito antecipado ! Logo que fecha a fatura , eu pago!

Hj , eu tive uma surpresa. Que eu achei que seria maravilhosa! Nubank aumentou meu limite! Detalhe ! Eu tinha 400 de limite , nubank aumentou pra 450 ! E ainda acha que fez muito! Eu coloquei 8 mil.na minha conta NU fiquei movimentando e uso praticamente o mêstodo esse cartão e vcs vem me dá 50 de aumento?!?! Pago minhas contas tudo antecipado! Tenham vergonha! Vcs é o cartão q eu mais uso e mesmo com apenas 400 é o que eu mais uso . E não pense que eu só tenho vcs de cartão . Tenho o next e o picpay. Nex me deu 720 sem eu nunca ter usado e o pic pau tbm 600 sem eu nunca ter usado . Vcs deveriam ter vergonha !

1 curtida

Oi, @Alanne! Bem-vind@ à comunidade!! :relaxed: Aqui somos uma comunidade de clientes assim como você. Acredito que esse tipo de reclamação cairia bem no atendimento do Nubank! Segue um link para contato.

Em relação a limites, segue um artigo legal. :point_down:

6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank

  1. Não atrasar o pagamento das faturas
  2. Explorar bem o limite atual
  3. Concentrar seus gastos no cartão Nubank
  4. Evitar o crédito rotativo
  5. Pagar o total da fatura até a data de vencimento
  6. Manter sua renda atualizada no app do Nubank.
13 curtidas

Já chegou a dar uma olhada nas dicas que o Nubank dá sobre essa questão de limite?

13 curtidas

Comunidade é pra isso tbm! Pra dizer a verdade. Não é só pra elogiar e colocar vcs nas alturas . Mas sim, vou nesse link e repetir tudo o que eu disse aqui. Faço questão!

Exato! Na Comunidade todos tem livre arbítrio.

Bom, aqui eu discordo, pq nos não somos funcionários do Nubank, como @Elves disse acima, somos usuarios como voce.

4 curtidas

Comunidade é pra dialogar mesmo, deixar sugestões, criticar e etc.
Mas você falou como se nós fossemos atendentes ou funcionários do Nubank e tivessemos obrigação de alguma coisa: “Vcs deveriam ter vergonha na cara!”, “Tenham vergonha!”, " Vcs deveriam ter vergonha !", “Pra dizer a verdade. Não é só pra elogiar e colocar vcs nas alturas”.

Não somos funcionários, nem somos pagos pelo Nubank, aqui é uma comunidade de clientes.

Boa noite.

4 curtidas