Nao temho esperança de recuperação do valor

Bom dia a todos eu tive um problema recentemente a 3 dias um desfalque enorme em minha conta nubank de quase 3000 passado no mesmo lugar por varias vezes pedi uma contestação hj e me informaram que irei esperar 2 dias úteis acredito que nunca mais irei rever essa minha quantia o que vcs acham

1 curtida

Eu acho que vc é Bem-vindo a comunidade e como é sua primeira postagem, eu, e todos os outros estaremos torcendo pela solução do seu problema.
:+1: :facepunch:

3 curtidas

Olá :wave:t3: @Marcos1483! Boas-vindas à NuCommunity! Primeiro, é preciso entender a natureza desse desfalque. Foi fraude? Um golpe? Enfim, o primordial é você registrar um boletim de ocorrência e formalizar isso para o Nubank.

Segue abaixo o conteúdo do SOS Nu, que traz orientações sobre como proceder em casos semelhantes.

SOS Nu: um guia de como agir em caso de golpes, roubos e outras emergências - Fala, Nubank

Espero que dê tudo certo!

13 curtidas

Entrei em contato com o nu e eles me informaram que irá verificar né segunda feira me dará o retorno do que aconteceu

3 curtidas

Bem-vindo @Marcos1483

No momento, só o que resta fazer é aguardar o retorno com o posicionamento do Nubank. Enquanto isso vale dar uma lida nas informações:

5 curtidas

Esse desfalque foi proveniente de um golpe que você caiu?
Se sim, a probabilidade do ressarcimento existe, mas é bem remota.

4 curtidas