Sou cliente UV e nao vejo a opção de ativar o MAX na página de benefícios UV.
Há dias tento uma solução via chat, mas hoje descobri que estão liberando aos poucos. Qual o critério pra anunciar o benefício, mas dar somente para uma parte da base?
Por que valho menos pro banco que outro cliente que teve o beneficio, que é anunciado para todos, liberado so pra ele?
De jeito nenhum, @Mauricio_Pacheco. Digo isso, porquê já estou a alguns meses aqui na Comunidade e observo que a disponibilidade de serviços e funcionalidades acontecem aos poucos e isso afeta todos os clientes, causando, inevitavelmente, insatisfação.
Para mim mesmo, até o momento, ainda não foi disponibilizado a separação organizacional, das faturas dos cartões adicionais.
Tbm sou cliente UV desde 2022 e nada de benefícios: NuTag, espaço família, Max, conta global, saque grátis, NuTravel…nada…nadica de nada! E no chat é o mesmo blá-blá-blá de sempre! Até o cashback tenho que reivindicar, pois vem sempre menos! Totalmente decepcionada