Nao tenho acesso ao Max

Sou cliente UV e nao vejo a opção de ativar o MAX na página de benefícios UV.

Há dias tento uma solução via chat, mas hoje descobri que estão liberando aos poucos. Qual o critério pra anunciar o benefício, mas dar somente para uma parte da base?

Por que valho menos pro banco que outro cliente que teve o beneficio, que é anunciado para todos, liberado so pra ele?

Simplesmente não há essa opção na tela pra mim.

5 curtidas

É uma política do banco liberar produtos e funcionalidades para os seus clientes aos poucos, os critérios por trás disso são desconhecidos.

9 curtidas

Se eu pudesse te passar o meu benefício Max, passaria, pois não estou usando. O Nu libera aos poucos mesmo, torcendo para que te liberem logo! :crossed_fingers:

15 curtidas

De jeito nenhum, @Mauricio_Pacheco. Digo isso, porquê já estou a alguns meses aqui na Comunidade e observo que a disponibilidade de serviços e funcionalidades acontecem aos poucos e isso afeta todos os clientes, causando, inevitavelmente, insatisfação.

Para mim mesmo, até o momento, ainda não foi disponibilizado a separação organizacional, das faturas dos cartões adicionais.

Infelizmente, é como o @Edson_Bezerra falou:

9 curtidas

Tbm sou cliente UV desde 2022 e nada de benefícios: NuTag, espaço família, Max, conta global, saque grátis, NuTravel…nada…nadica de nada! E no chat é o mesmo blá-blá-blá de sempre! Até o cashback tenho que reivindicar, pois vem sempre menos! Totalmente decepcionada

4 curtidas

Vocês já entraram em contato com o atendimento, buscando saber se é possível habilitar o mais breve possível?

Normalmente o atendimento pede para aguardar mesmo, pois o benefício é disponibilizado aos poucos e tal …

Mas não custa nada tentar né?

No programa Nucoins, eles estavam ativando pelo atendimento num prazo de 5 dias úteis (no momento pararam em rezão de alguma atualização da Nucoins).

Se liberavam para Nucoins, vai que liberam a MAX também. :face_with_peeking_eye:

3 curtidas