Nao tenho opção débito

Sera que alguém mas teve esse problema? gostaria de saber como solicitar o cartão de débito para movimentar minha conta. Não tenho opção na minha app?
———————/—-/-//-/————————
Repostar do Nubank mas gostaria sabe se alguém mas já enfrentou essa situação???

Oi tudo bem?

Preparamos uma resposta automática para te ajudar mais rapidamente.

Olhamos seu cadastro e vimos que a opção “Pedir função débito” não está aparecendo no seu app, pois nosso time ainda não finalizou a análise de todos os documentos enviados na criação da sua conta do Nubank.

Após o envio dessas informações, temos um prazo de até 5 dias úteis para fazer essa análise. Assim que essa verificação for finalizada, você poderá solicitar o roxinho com a função débito. Ai é só clicar na setinha abaixo do seu nome, selecionar a opção de “Pedir Função Débito” e seguir as instruções nas telas seguintes.

Depois que finalizar a solicitação, sempre que quiser acompanhar a entrega do seu cartão, basta clicar no atalho roxinho de “Rastrear Cartão” que aparecerá na sua tela inicial.

Esperamos ter conseguido te ajudar! Se a sua dúvida foi respondida, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, você mesmo pode consultar o nosso FAQ na seção “Me ajuda” do app ou responder esta mensagem e aguardar para que um dos nossos atendentes possa te ajudar.

2 curtidas

Estranho, era para aparecer a opção “pedir função débito” logo após você clicar no seu nome lá na parte de cima do aplicativo.

Já tentou fazer isso?

Bom dia! Já deu os 5 dias úteis para a análise mencionada acima? :blush:

1 curtida

Oi @Gleyce_Dias!
Seja bem vinda a comunidade!

De cara, não estou lembrando, mas às vezes isso não é um problema, e sim o que eles disseram mesmo, análise de dados.
Você já tem a função crédito?

1 curtida

:raising_hand_man:t3:

Eu tive!
Na época, falei com eles pelo chat e logo me confirmaram por e-mail que a função débito já estava ativa pra mim, era só testar pra ver, assim o fiz e funcionou perfeitamente. Ou seja, nunca existiu no meu app essa opção de pedir o débito.

3 curtidas

Oii ainda não mas ja to desesperada acho que e 4 dia

Oiii , foi msm eu vou esperar ater semana que vem mas se nada acontecer eu vou tratar de falar com ele de novo… :disappointed::disappointed:

Oi! Obrigada :blush: :blush::blush:

Ok ja tenho a opção débito e já mandei perdi o meu Roxinho.

Pedir, você quer dizer? :thinking:

1 curtida

Isso msm rs

Foi aprovada no crédito @Gleyce_Dias?
Tô torcendo aqui!

Não :disappointed: … obg

(´;︵;`)
O problema é esperar 3 meses pra fazer uma nova solicitação.

Boa noite! Quanto tempo demora para eles fazerem está análise dos documentos? Criei a conta início da semana e nada até agr

Bom dia @Breno_Oliveira3!
O tempo oficial que o Nubank pede é de 5 dias úteis.

2 curtidas