Sera que alguém mas teve esse problema? gostaria de saber como solicitar o cartão de débito para movimentar minha conta. Não tenho opção na minha app?
———————/—-/-//-/————————
Repostar do Nubank mas gostaria sabe se alguém mas já enfrentou essa situação???
Oi tudo bem?
Preparamos uma resposta automática para te ajudar mais rapidamente.
Olhamos seu cadastro e vimos que a opção “Pedir função débito” não está aparecendo no seu app, pois nosso time ainda não finalizou a análise de todos os documentos enviados na criação da sua conta do Nubank.
Após o envio dessas informações, temos um prazo de até 5 dias úteis para fazer essa análise. Assim que essa verificação for finalizada, você poderá solicitar o roxinho com a função débito. Ai é só clicar na setinha abaixo do seu nome, selecionar a opção de “Pedir Função Débito” e seguir as instruções nas telas seguintes.
Depois que finalizar a solicitação, sempre que quiser acompanhar a entrega do seu cartão, basta clicar no atalho roxinho de “Rastrear Cartão” que aparecerá na sua tela inicial.
Esperamos ter conseguido te ajudar! Se a sua dúvida foi respondida, não precisa responder essa mensagem. Caso contrário, você mesmo pode consultar o nosso FAQ na seção “Me ajuda” do app ou responder esta mensagem e aguardar para que um dos nossos atendentes possa te ajudar.