Não tenho resposta

Olá mais de 1 semana e sem nenhuma resposta do Nubank… nem as sim e nem que não…

1 Curtida

Hey, @Erikarm.
Bem vindo à NuCommunity!

Sem resposta sobre o que, pode nos explicar?

5 Curtidas

abertura de conta e nem cartão, não respondem

3 Curtidas

Já baixou o aplicativo e tentou abrir a conta? Você já é maior de idade? Teve dificuldades pra fazer o cadastro ou ainda não tentou?

Se você ainda não tentou realizar cadastro, @Erikarm, você pode começar inserindo seus dados no site do Nubank abaixo:

Ou pode baixar o aplicativo do Nubank na loja do seu celular.

6 Curtidas

tenho 31 anos, já recebi indicação de amigo fiz pela indicação e pelo app e nas de resposta…

3 Curtidas

Entendido, @Erikarm.
Recomendo que aguarde o período de, pelo menos, 5 dias úteis após ter feito a solicitação de abertura, mas se já aguardou esse período, entre em contato por telefone para ter informações.

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

4 Curtidas