Não to conseguindo entar na minha conta
Chegou um e-mail falando que teve um cancelamento irreversível.
O que faço?
Bem-vinda, @Jeciene_Santos!
Nesse caso não há muito o que fazer, a não ser aguardar as instruções para resgate do saldo se houver.
Victoria R. (- -)
14 de fev. de 2022 14:18 BRT
Olá, Jeciene. Tudo bem?
Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Mesmo após a aprovação de uma conta, continuamos analisando as informações de cadastro.
Após estas análises, pode ser constatado que não é possível dar continuidade com o cadastro ativo, e infelizmente foi o seu caso.
O cancelamento é irreversível e os motivos são confidenciais. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.
Aparentemente sua conta foi cancelada. Caso hajam fundos nela, o Nubank irá lhe solicitar uma conta de sua titularidade em outro banco para a transferências desses recursos.
Para mais esclarecimentos, sugiro entrar em contato com o Nubank através de um dos canais de atendimento.
Ja fiz isso
Mandaram eu entrar em contato por e-mail mas so mandam essa mag falando sobre o cancelamento.
Não tem uma forma de poder acessar a conta ou fazendo outro cadastro?
Você solicitou esse cancelamento ou simplesmente encerraram sua conta por algum motivo?
Por algum motivo.
Qual nao sei
Provavelmente alguma inconsistência no seu cadastro.
Eles não informam o motivo, só vi casos de pessoas descobrirem por via judicial.
Se tiver saldo, você pode encaminhar uma conta para receber.
Se não tem valores, não tem muito o que fazer, só seguir para outra instituição.
Mas ela simplesmente vai aceitar a conta ser encerrada sem saber se quer os motivos?
Todos os Bancos que encerram a conta e não querem aprofundar no motivo alegam “Desinteresse comercial”.
Ja procurei saber de todas as formas e nao entendi o pq do motivo de cancelamento.
Talvez seja o que o @ree mencionou.
O jeito é pesquisar mais sobre e tentar achar alguma forma de voltar com o Nubank ou procurar outro banco…
Achei um post que possa tirar suas dúvidas:
Se foi cancela, então não existe nenhuma outra forma legal!