Nao to conseguindo entrar na minha conta

Não to conseguindo entar na minha conta
Chegou um e-mail falando que teve um cancelamento irreversível.
O que faço?

Olá @Jeciene_Santos !

Entre em contato com o Nubank para verificar o que aconteceu.

0800 608 6236

7 curtidas

Bem-vinda, @Jeciene_Santos!

Nesse caso não há muito o que fazer, a não ser aguardar as instruções para resgate do saldo se houver.

6 curtidas

Victoria R. (- :brazil: -)

14 de fev. de 2022 14:18 BRT

Olá, Jeciene. Tudo bem?

Prezamos sempre pela transparência e segurança de nossos clientes. Mesmo após a aprovação de uma conta, continuamos analisando as informações de cadastro.

Após estas análises, pode ser constatado que não é possível dar continuidade com o cadastro ativo, e infelizmente foi o seu caso.

O cancelamento é irreversível e os motivos são confidenciais. Caso você tenha dúvidas sobre nosso contrato, ele pode ser acessado em: Contratos dos serviços do Nubank.

2 curtidas

Aparentemente sua conta foi cancelada. Caso hajam fundos nela, o Nubank irá lhe solicitar uma conta de sua titularidade em outro banco para a transferências desses recursos.

Para mais esclarecimentos, sugiro entrar em contato com o Nubank através de um dos canais de atendimento.

13 curtidas

Ja fiz isso
Mandaram eu entrar em contato por e-mail mas so mandam essa mag falando sobre o cancelamento.

Não tem uma forma de poder acessar a conta ou fazendo outro cadastro?

Você solicitou esse cancelamento ou simplesmente encerraram sua conta por algum motivo?

2 curtidas

Por algum motivo.
Qual nao sei

Provavelmente alguma inconsistência no seu cadastro.

Eles não informam o motivo, só vi casos de pessoas descobrirem por via judicial.

Se tiver saldo, você pode encaminhar uma conta para receber.

Se não tem valores, não tem muito o que fazer, só seguir para outra instituição.

10 curtidas

Mas ela simplesmente vai aceitar a conta ser encerrada sem saber se quer os motivos?

1 curtida

Todos os Bancos que encerram a conta e não querem aprofundar no motivo alegam “Desinteresse comercial”.

9 curtidas

Ja procurei saber de todas as formas e nao entendi o pq do motivo de cancelamento.

1 curtida

Talvez seja o que o @ree mencionou.
O jeito é pesquisar mais sobre e tentar achar alguma forma de voltar com o Nubank ou procurar outro banco…

Achei um post que possa tirar suas dúvidas:

1 curtida

Se foi cancela, então não existe nenhuma outra forma legal!

1 curtida