Nao tou conseguindo fazer transferência

Nao tou conseguindo fazer transferência e tenho q fazer essa transferência urgente

1 curtida

Qual mensagem aparece quando tenta transferir? Pergunto porque é importante para entendermos o que tá acontecendo, ontem o Nu passou por uma oscilação que foi resolvida, com isso impactando algumas funções como as transferências.

Vale salientar que, somos uma comunidade para clientes, então se for um bloqueio de transferências, apenas o Nubank pode resolver, aguardarei o seu retorno, tá bem?

12 curtidas

A conta transional especificada encontra-se bloqueada

1 curtida

Certo! Estava pesquisando no Reclame Aqui e este erro acontece é quando a conta que você tá transferindo tá bloqueada para receber este tipo de pagamento, com isso o banco rejeita. Então no caso é com a pessoa que você tá tentando enviar.

7 curtidas

Como fazer entao pra transferir

E agora oq eu fasso

Você precisaria informar a pessoa que te passou a chave que não tá dando pra transferir porque a transferência tá sendo bloqueada.

3 curtidas

Mais pra todas q vou transferir ta assim

1 curtida

Nesse caso entre em contato com o Nubank pelo chat do App para ver o que pode tá acontecendo, clique aqui para te levar direto para o App e perguntar ao suporte.

4 curtidas

Ja falei eles falaram q tinha q entra em ctt pelo email

Ah sim, então envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br que em breve vão te responder. :handshake:

4 curtidas

Ja tentei mais n sei cm fazer isso sera q se eu tentar pra outra pessoa da certo

Oi @Cida_Nunes, não entendi o que está precisando com a descrição do seu post.

Você poderia detalhar?

6 curtidas

Nao tou conseguindo fazer transferência sempre fala q ta bloqueado

Olá @Cida_Nunes, será que a sua conta foi bloqueada? Você recebeu algum e-mail oficial do Nubank falando sobre cancelamento/bloqueio de produtos?

11 curtidas

Considere a possibilidade de sua conta estar bloqueada para transferência.

6 curtidas

Pode ser um erro momentâneo, uma vez eu fui fazer uma transferência da minha conta nubank para minha conta mercado pago e apareceu um aviso (conta bloqueada) de destino, tentei para outra conta e transferir sem problemas, após umas horas normalizou e consegui fazer normalmente, não sei se é esse o seu caso, se for acredito que seja temporário uma instabilidade no sistema

2 curtidas

Pode ser uma instabilidade temporária.

1 curtida