#NãoSeiSeRioOuChoro

KKKKKKKK cada K foi uma lágrima, não sabia se ria de emoção ou chorava por frustração.
Kakajaja após receber a aprovação para meu cartão de crédito com limite de crédito de 50 ksksks. Mas tá valendo, não estou num momento para reclamar qq

3 curtidas

Você viu se o seu score está aceitável no Serasa? Acabou de entrar para o Nubank? Você precisa criar uma relação com a empresa e movimentar bastante sua NuConta. Somente assim o Nu vai conseguir te analisar melhor.

3 curtidas

Tudo q vc fizer, faz no crédito … paga antecipado e vai comprando td lá … depôis de uns 5 meses provavelmente vc vai ganhar o aumento

Lembrando que o pagar antecipado eh tipo um cartão pre pago msm, vc “bota dinheiro nele” … Mas aí o nubank vai entender q vc gasta mais q o limite e precisa de aumento…

Vai na fé

1 curtida

Sim estou em nível regular. E talvez sei lá, “por esse motivo me liberaram esse limite…” engraçado, quando eu estava com Score alto recusaram minha oferta de pedido ocasionando assim, óbvio, a queda da minha pontuação, masok como eles mesmo falam né, é um análise interna que nunca poderemos real, entender. Exato, verdade, é o que farei. :purple_heart::blush: Vlw pela as dicas.

Está bem, farei isso, se Deus quiser conseguirei um aumento que desejo, mas só em ser aprovado já está bem demais. :purple_heart::blush: Vlw pela dica.

1 curtida

Toda vez que vejo lá o limite de R$ 50,00 me lembro da music de Naiara Azevedo Naiara Azevedo 50 Reais - Pesquisa Google meio tipo que Nubank respondendo ao meu pedido de crédito: -TOME AQUI OS 50 REIAS. KKSKKSJAJS :new_moon_with_face:

1 curtida

E vamos de continuação da thread. :new_moon_with_face: Meu cartão acabou de chegar aí que emoção gente… :heart_eyes::purple_heart: Abro o lacre e pah vejo meu roxinho mas sem a case, eu sou uma piada pra vocês né @Nubank @Nubuddy :unamused:agora #SouNu LITERALMENTE KWKSKSKS #NãoSeiSeRioOuChoro kwksjsj mas brincadeira à parte #Amei meu roxinho. :heart_eyes::purple_heart: Obrigado @Nubank pela a aprovação de um sonho! :slight_smile:

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.