Narrativa da espera e chegada de um roxinho

Então, o tempo de espera para ser aceita foi uma das sensações mais marcantes possiveis, pq todo mundo falava das vantagens desse cartão e só eu não tinha,esperar uma resposta positiva foi como esperar meu crush que nem sabe que eu existo vir me pedir em namoro… e já não tinha esperança e precisa de um cartão para comprar um celular novo, porem tinha a ousadia de não procurar outra empresa de cartão, e nada de me aceitarem,dai pedi cartão emprestado pra comprar o meu telefone! Foi ai que depois de 3 dias eles me enviaram resposta e que meu cartão estava a caminho ( o cão é sujo). A sensação de quando esse cartão chegou foi insana, eu sai na vizinhança mostrando e oque me chocou e deixou compeninha foi saber que muita gente também passa anos e varias tentativas atrás desse cartão, uma amiga quase cai aos prantos contando o sonho que era ter o nubank ! Alem de tantas histórias tristes descobri que as inimigas chora no recalque quando sabem q eu tenho o roxinho kkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Realmente a sensação de ter um cartão Nubank é ótima, então aproveite muito e faça boas compras com organização financeira✓

3 curtidas

Amei o “as inimigas choram de recalque” hahahahahah