Navegar no App sem franquia de dados móveis

Nubank já está na hora de nós clientes, podermos usar o App sem dados móveis, né?:grin: nunca te pedi nada, só aumento de limite mesmo kkkk

1 curtida

É só navegar no App, usando Wi-Fi ! Pronto, tá resolvido… :+1:t3:

9 curtidas

Sem dados móveis basta usar Wi-Fi. Agora sem Wi-Fi e sem dados móveis é sem Internet e sem comunicação do app com o Nubank.
Sem for sem descontar do consumo de Internet, acho irrelevante, pois o consumo do app é muito baixo

5 curtidas

Solução sensacional né? Agora imagina a pessoa está em um local que não tem Wi-Fi e a única opção é ligar os dados móveis, mas ele descobre que também está sem crédito, mas ela precisa usar o App.

Não me refiro ao consumo, mas sim a possibilidade de usar, mesmo sem ter pacote de dados ativo.:wink:

O app do concorrente ja é possível.

Sem sarcasmo, mas infelizmente nessa situação, essa pessoa senta e lamenta.

Com a atual tecnología que temos, não dá para acessar o App sem usar Wi-Fi ou dados móveis. É necessário que haja um caminho, uma ponte, uma conexão, para que os dados armazenados nos servidores do banco, cheguem até o aparelho do cliente, sem isso a mágica não acontece.

1 curtida

É possivel sim acessar aplicativos sem descontar da franquia de dados, ou acessá- los após o fim da franquia, mas para isso, o Nubank precisa ter parcerias com as operadoras.

1 curtida

Meu caro, não desinforme os clientes.

Aconteceu uma situação incomoda comigo em Santos. Fui realizar uma compra nas Americanas e pagar pelo aplicativo AME, como a loja era no subsolo, quando fui pagar, não havia nenhum sinal de Dados Móveis, quando fui conectar ao Wifi do Shopping pediu cadastro e tudo mais, bem desconfortável a situação. Acabei pagando com o cartão físico mas perdi as vantagens.

Entendo seu ponto de vista.

2 curtidas

No seu caso, você tinha a opção do Wi-Fi, mas é o seguinte, será que essa rede era segura?
O Wi-Fi é sim popular, mas não significa que todas as redes seguras.

Que não conectou rs, maior dificuldade.

Isso implicaria no Nubank ter que fazer uma parceria com alguma operadora, para que a navegação no app do Nubank não descontasse nada da franquia de dados.

O problema é que essa solução só atenderia parte dos clientes, tendo em vista que seria necessário ter um plano ativo com a operadora em questão para usufruir do mesmo. Isso ou o Nubank ter parcerias com todas as grandes teles.

6 curtidas

Esse tópico me lembrou desse: Parceria Fluke + Nubank - É possível?

Vejo isso sendo uma possibilidade real se a Nubank adquirisse a Fluke, no caso para os clientes da própria… :thinking: (O próprio app da Fluke já permite acesso sem uso de dados se não me engano.)

Caso contrário, acho difícil por motivos já citados acima.

3 curtidas

Não tô desinformando ninguém, muito pelo contrário, só falei o óbvio e levei ao pé da letra o que vc disse.
Para acessar o app, o cliente precisa estar conectado a internet, seja por Wi-Fi ou dados móveis. Agora se vc quer usar o app sem descontar da franquia de dados, aí já é outra história, que pra dar certo, teria que acontecer isso que o @endydealmeida disse:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas

Foi isso que falei anteriormente e o @endydealmeida reescreveu.

Ah, foi isso que você queria dizer?
Mas falou usar o App sem sem dados móveis, aí é bronca né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sim!

1 curtida

Ótimo exemplo! :clap:t2: Passei por algo parecido esses dias… tava viajando e precisava pagar com Pix, porém na região que estava passando não tinha sinal de internet e nem Wi-Fi (não! Não era o “fim do mundo”! :joy:). Enfim, tive que esperar um booom tempo pra poder efetuar o pagamento. Isso só me fez perceber o quanto já somos dependentes das tecnologias hoje!

3 curtidas

Daqui a pouco o Elon Musk libera internet grátis pra todo mundo, aí não precisaremos mais nos preocupar :joy: :joy: :joy:

Mas enfim, acredito que uma “carteira/conta” offline da Nubank não faça tanto sentido até por que não teria comunicação cliente/banco então não teria acesso nenhum a nada da mesma forma.

Agora seria interessante caso houvesse parceria com as operadoras, mas não acredito ser necessário, por que em casos assim de extrema escassez,

nem com sinal de fumaça pega.

(Minha opinião)

Faz sim moço. Quem mora no mato, na falta de dados móveis ou Wi-Fi seria indispensável :upside_down_face:

Mas ele não atualizaria o saldo e nem poderia efetuar nenhum comando na sua conta. Como então isso seria funcional? Me explique, sou aberto a ouvir boas idéias.