Navegue na internet e ganhe recompensas em criptomoedas

Que massa, não conhecia. Valeu por compartilhar, @MaxC. E você, já conseguiu resgatar essas recompensas em cripto?

Interessante. Você usa no celular, @ranielreis? O que acha?

7 curtidas

Já usei bastante no meu celular anterior, tinha instalado e gostava dos recursos oferecidos, ainda mais por ter esse diferencial que o Max trouxe no tópico e o destaca dos demais. Particularmente só uso navegador que for codigo-aberto (o Brave também é), porque assim tem sempre alguém da área acompanhando. Mas como no celular que comprei já veio tudo praticamente pronto, hoje em dia só uso o próprio Chrome e o Samsung Internet. Se quiser dar uma avaliada, no site do Brave fizeram comparativo entre os principais navegadores para quem tiver pensando em mudar:

P.S: Ignorem o nome dos navegadores porque foi através de uma tradução automática, só que os nomes em sequência são: Brave, Chrome, DuckDuckGo, Edge, Firefox e Safari. :sweat_smile:

5 curtidas

Valeu @ranielreis, vou dar uma olhada! :slightly_smiling_face::handshake:

7 curtidas

Até agora já acumulei cerca de 0,0123 BAT, o que dá mais ou menos R$ 0,15 centavos kkkk
Mas só é possível sacar o acumulado para a carteira Uphold após o fim do ciclo, que dura 1 mês.
image

Inicialmente vou sacar para a carteira e ver como é o processo até fazer esses BATs convertidos em Reais chegarem na conta do Nubank.

5 curtidas

Beleza, depois compartilha com a gente por favor! :handshake:

4 curtidas

Tem um macete, srsrsrs. Se vc atualizar a página umas 3 vezes aparecerá 3 campanhas diferentes, daí clicando em cada uma vc acumula mais.

Depois de um tempo aparecerá uma diferente você faz o mesmo processo :stuck_out_tongue_winking_eye: :stuck_out_tongue_winking_eye: :dotted_line_face: :dotted_line_face:

3 curtidas

Aí sim @ClaudioSilvaDigital macete é vida! F5 pra que te quero kkkkk

Vi que são 3 tipos de anúncios:

  • Exibidos na nova aba;
  • Exibidos como notificação (máximo de 10 por hora);
  • Exibidos na página de notícias (que por sinal gostei muito).

Esse macete você usa é nos anúncios que aparecem nas novas abas?

No momento meu relatório está assim:

image

4 curtidas

Revivendo esse tópico @MaxC.
Fiz os testes com o Brave. Gostei do navegador. Fiz a conta na Uphold.
Habilitei as recompensas e vamos lá:
Nos dois primeiros meses consegui uns 5 a 6 bats(cripto brave). Troquei por pepe que estava baixo enquanto o bat estava mais alto.
Depois de 3 meses há na conta 5 dólares.
Só que depois de 2 meses parou de aparecer tanto anúncio e por consequência só consegui 2 bats mês passado. Limpei os dados e voltou a aparecer anúncios e ganhar mais. Funciona.

Agora, ainda não descobri como arrancar da conta Uphold. Se descobrir eu mostro como, aqui. :joy:

6 curtidas

Conta o segredo aí. Eu consigo no máximo 1,5 bat por mês e só uso o Brave no computador.

Tem que fazer swap dos bats e trocar por uma moeda que possa transferir para uma corretora (em que você consiga converter para Reais (R$) e sacar. Da última vez eu usei a Binance.

Dessa vez estou esperando 1) juntar mais Bats, para compensar as taxas e 2) testar enviar direto para o Nubank fazendo transferência de cripto através de uma rede com taxas menores.

Será que na Uphold tem a SOL? Vou dar uma olhada. Se tiver, talvez seja possível trocar os Bats por SOL e enviar direto pro Nubank. :eyes:

3 curtidas

O segredo é habilitar o brave news pelo celular e dar uma corrida até o fim da página. Onde houver anúncio vc entra e sai. :sweat_smile:

É, fiz uma carteira no Brave mesmo e acho que vou conseguir retirar, mas estou esperando valorizar a pepe.

Tem sim, e muitas outras. Quando a bat está num bom preço, a bonk ou a pepe está baixa e aproveito. Mas é bom sempre trocar bat por outra e outra por bat, que a taxa é bem menor.

4 curtidas

Ah então é isso. No iOS por algum motivo não habilitou as recompensas, por isso não uso no celular.

2 curtidas

Então é melhor o android. :joy::joy::joy:

2 curtidas

O de minha esposa é ios e se não me engano consegui habilitar. Depois vejo e te falo. :+1::handshake:

2 curtidas

Tenho cripto na Uphold não lembro se tem a SOL, vou ver lá

3 curtidas

A vantagem da SOL é que teoricamente daria para enviar para a carteira do Nubank e as taxas são melhores que as das redes do BTC e ETH.

3 curtidas

Opa aí sim :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas