NDIV11 o primeiro etf pagador de dividendos do Brasil. Nubank mais uma grande novidade.
Já ate comprei umas.
Comprei NDIV11, porém sumiu do aplicativo, desde 5.10.23 não aparece mais.
Verifique no extrato se foi executada a ordem.
Sim, já estava uma semana praticamente, porém simiu somente a NVID11 e o valor que tinha.
É só um bug de exibição, logo mais ele volta a aparecer no app. Infelizmente está acontecendo com frequência na NuInvest
Ainda nao comprei
Verifica direto pelo app do próprio Nubank acabei de verificar e está aparecendo normal o ativo!
Não aparece no aplicativo do nubank e nem no aplicativo nuinvest.
Se fosse um bug de exibição era de se tolerar algumas horas, mas não dias. É um problema recorrente infelizmente.
Entre em contato com suporte da Nubank.
A área de suporte ao cliente do Nubank funciona 24 horas por dia com autonomia para realizar atendimentos dos mais simples aos mais complexos. Dentro dessa área, existem quatro formas de falar com a gente:
-
Chat: jeito simples e rápido de chamar nosso atendimento. Basta abrir uma conversa com alguém do nosso time dentro do app Nubank.
-
E-mail: meajuda@nubank.com.br. Por aqui, podemos te ajudar com as demandas recebidas.
-
Telefone: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades. Nestes telefones, você entra em contato com a nossa Central de Atendimento.
Inclusive no modo site, tbm não aparece
Eu inclusive falei com eles e eles disseram que é oscilações e que vão ver, vamos ver agora esta semana o que vai dar.