Negaram minha conta de débito =(

Eu fiz o pedido de abertura de uma conta normal, não quero crédito, quero apenas para débito, a conta digital normal e me negaram, sendo que no site diz que não existe consulta de CPF para abertura desta modalidade de conta. Por que não me aceitam???
Eu precisava muito dessa conta para portabilidade de salário.

1 curtida

Boas-vindas à NuCommunity, @AngelMatsu! A comunidade de clientes do Nubank.

Não tem como sabermos, esse tipo de informação normalmente é tratada somente com o Nubank, mas sempre que abre uma conta é feita uma análise cadastral podendo negar ou aceitar a criação da conta

Uma vez negado a abertura da conta, não tem muito o que fazer a respeito, a não ser aguardar que eventualmente você poderá tentar novamente

Se tiver alguma dúvida a respeito indicaria a entrar em contato com o Nubank pra obter mais orientações a cerca do cadastro no link:

12 curtidas

Olá @AngelMatsu , Boas Vindas a Comunidade. A concessão de um serviço nem sempre está atrelada apenas a uma consulta de CPF, mas a outros fatores de Análise, entre em contato com o Banco através dos canais de atendimento e veja se há alguma coisa a ser feita para uma nova análise.

10 curtidas

Depois de seguir as dicas conta pra gente se deu tudo certo, fico na torcida :pray:

11 curtidas

Seus documentos são novos? Se for muito antigo ou difícil de validar pode ser um impeditivo

9 curtidas

Você tem certeza que fez todos os procedimento necessários?

5 curtidas