Negociação de Cripto?

Com as várias noticias de instituições parando de negociar cripto, será que o msm irá ocorrer com o Nubank?
Acho que deveria haver um pronunciamento oficial por parte da empresa o quanto antes sobre isso.

Se a empresa não está dizendo que irá parar de oferecer o produto não tem porque se pronunciar

8 curtidas

Vamos aguardar quem sabe vem novidades para nós. :crossed_fingers:

1 curtida

Acredito que não, pois o Nubank sempre demonstrou que aposta muito nesse mercado, tendo inclusive aumentado seu portfólio de criptomoedas disponíveis para negociação.

9 curtidas

Acho improvável, se o próprio Nubank lançou o NuCoin.

4 curtidas

As instituições tem “a visão além do alcance”, se elas estão caindo fora é porque estão prevendo um cataclisma financeiro logo adiante. Muitos grandes investidores estão pensando em abandonar o barco… :face_in_clouds:

1 curtida

Fazer pronunciamento oficial por causa de coisas das outras empresas, não faz muito sentido, acho que pronunciamento da empresa só para questões dela mesmo.

9 curtidas

Concordo!

7 curtidas

Ótimo comentário! Acredito que não se pronunciar já seria de certa forma um pronunciamento, porque é sinal que vão continuar. :clap:t4:

8 curtidas

Acredito que não… “agora” que o Nubank tá entrando no mundo das Cripto :slight_smile:
Ainda mais levando em consideração o lançamento do NuCoin…

5 curtidas

Interessante ver como a negociação de criptomoedas continua a ganhar terreno, não apenas nas plataformas financeiras tradicionais, mas também na indústria de entretenimento online. Até mesmo sites de apostas estão adotando cripto, reconhecendo a importância de oferecer essa forma de pagamento cada vez mais popular entre seus usuários. Isso demonstra a versatilidade e a crescente confiança no uso de moedas digitais, além de apontar para um futuro onde sua presença pode se tornar tão comum quanto as moedas fiduciárias

Agora que vão regular esse mercado mesmo.

1 curtida