Alguém aqui conseguiu negociar com o Nubank para adiar o pagamento de empréstimos? Devido o Coronavirus
Vc que pediu ? Como foi isso ?
Foi o @Mr.Xis , esse link leva a um tópico dele!!
Grande @Mr.Xis,vc poderia dar uma luz aqui pra gnt?
Como foi essa negociação??
To tentando contratar não to conseguindo imagina fazer isso
Na realidade eu não pedi, mas entrei em contato com eles querendo saber se o Nubank iria aderir a ação de renegociação como os outros bancos?
Me disseram que tão logo tivessem resposta entrariam em contato comigo e assim fizeram, então consegui renegociar e postergar o pagamento para 60 dias.
Houve algum acréscimo nas parcelas para fazer o renegociamento?
Estou tentando fazer mas a simulação houve um aumento.
Sim, houve…
Onde voce entrou pra falar com eles sobre adiameno
oi, Paulo.
No aplicativo tem uma aba “me ajude” que te dá a opção de entrar em contato via chat ou e-mail. Eu entrei em contato via chat, mas como eles tão com o atendimento reduzido pode demorar um pouco para eles responderem. Mas acredito que é ainda mais rápido que por e-mail. Aí você fala que quer olhar sobre postergar o empréstimo devido ao Covid-19 que eles vão analisar e te passar as informações.
FALA PESSOAL! quem está querendo renegociar as dividas de emprestimos no Nubank, entra em contado com a ouvidoria deles e eles conseguem renegociar a divida com vcs… Devido ao COVID-19 os clientes podem conseguir 60 dias de adiamento…