Negociação de Empréstimo

Alguém aqui conseguiu negociar com o Nubank para adiar o pagamento de empréstimos? Devido o Coronavirus

Olha aqui @BielB98

Nubank me deu mais 2 meses pra pagar meu Empréstimo

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Vc que pediu ? Como foi isso ?

1 curtida

Foi o @Mr.Xis , esse link leva a um tópico dele!!

Grande @Mr.Xis,vc poderia dar uma luz aqui pra gnt?
Como foi essa negociação??

:metal::metal::metal::metal:

To tentando contratar não to conseguindo imagina fazer isso

Na realidade eu não pedi, mas entrei em contato com eles querendo saber se o Nubank iria aderir a ação de renegociação como os outros bancos?
Me disseram que tão logo tivessem resposta entrariam em contato comigo e assim fizeram, então consegui renegociar e postergar o pagamento para 60 dias.

3 curtidas

Houve algum acréscimo nas parcelas para fazer o renegociamento?
Estou tentando fazer mas a simulação houve um aumento.

Sim, houve…

1 curtida

Onde voce entrou pra falar com eles sobre adiameno

oi, Paulo.
No aplicativo tem uma aba “me ajude” que te dá a opção de entrar em contato via chat ou e-mail. Eu entrei em contato via chat, mas como eles tão com o atendimento reduzido pode demorar um pouco para eles responderem. Mas acredito que é ainda mais rápido que por e-mail. Aí você fala que quer olhar sobre postergar o empréstimo devido ao Covid-19 que eles vão analisar e te passar as informações.

FALA PESSOAL! quem está querendo renegociar as dividas de emprestimos no Nubank, entra em contado com a ouvidoria deles e eles conseguem renegociar a divida com vcs… Devido ao COVID-19 os clientes podem conseguir 60 dias de adiamento…

1 curtida