Nem tudo que reluz é ouro

4 curtidas

Por enquanto eu sou um mero cliente. No dia que eu for acionista aí eu começo a me preocupar.

9 curtidas

Mas cê ta bravo?

1 curtida

E depois os clientes se queixam da redução ou congelamento do limite.

2 curtidas

Se o limite não atende, basta encontrar outro banco que ofereça um que atenda ué :thinking:

5 curtidas

Esse é o resultado ainda do primeiro semestre de 2019. Quero saber do segundo.

4 curtidas

As pessoas tem uma intimidade (ou acham que tem), com o nubank einh… mas em outros bancos não tem esse tipo de comportamento.

Concordo com o colega @endydealmeida tem outros bancos que você pode encontrar seu perfil. :sleeping:

2 curtidas

Desde o dia que Nubank começou a ser criado do zero em uma casa alugada em São Paulo, nunca gerou lucro… Mas desde 2017 já gerava caixa! Isso significa que a operação é saudável e não consome dinheiro para se manterem.

A instituição tem prejuízo por escolha própria (consequência do crescimento). Se decidirem que agora é o momento, o lucro já chegaria amanhã.

Por serem uma fintech¹, atualmente estão optando em direcionar todo o foco e recursos para:

  • Crescimento acelerado, como a expansão para Argentina e México;
  • Manter a qualidade e a segurança dos serviços;
  • Lançamentos de novos produtos.

¹ Empresas inovadoras que usam a tecnologia para oferecer soluções no mercado financeiro.

6 curtidas

Muito boa instituição.

1 curtida

Estava vendo algumas noticias sobre os prejuízos que o Nubank esta tendo sera que é motivo para nos clientes se preocupar…

2 curtidas