Nenhum número da sorte - Promoção WOW Pix

Quem mais não ganhou nenhum número da sorte pois não usou o PIX do Nubank durante o período da promoção? :sweat_smile::person_raising_hand:

4 curtidas

Eu vou ganhar com meus humildes 2 números da sorte :wink:

5 curtidas

Mesmo que sejam apenas 2 humildes números, conforme dito por você. Não deixe de acreditar. Quem sabe, né? Talvez seja a sua hora. Há pessoas com vários, vários números e nem ganham. Por outro lado, já vi pessoas com poucos e ganhar. Não é a quantidade de números e sim a sorte e a fé.

13 curtidas

Sério mesmo @marcos_yi
:scream:

4 curtidas

Sim. Como eu uso a conta do Nubank apenas pra guardar uma parte da minha reserva de emergência e como não movimentei a conta nesse período acabei não ganhando nenhum número da sorte.

4 curtidas

Também só ganhei 2 números da sorte porque costumo fazer pix na conta do BB, mas quem sabe eu tenho sorte né.

4 curtidas

Não enviaram os meus até agora! :thinking::thinking:

1 curtida

E eu que fui saber da promoção hoje?! :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Ganhei três números da sorte, mas é isso mesmo porque também não movimento a conta do Nubank.

1 curtida

Gente :face_with_hand_over_mouth::exploding_head::rofl::rofl::rofl::rofl:

:joy::joy::grimacing::grimacing::grimacing:

Eu tenho 10 números fé que o prêmio sai

1 curtida

Pra ganhar, só basta 1 número :relieved:! Que é o que eu tenho kkkkk.

1 curtida

Consegui poucos números, mas basta um para ganhar! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 curtida

Alguém sabe o horário que vão sortear?

Vi alguém comentando por aí que era as 19h (parece)

Nem o meu :pleading_face:

Puor que nem respondem ao e-mail!! Ridículo! Aff Tô começando a achar que tdm irregularidade na Promoção…

Você fez e recebeu transferências via Pix para outras titularidades durante o período de vigência da promoção?

Será pela Loteria Federal (há sorteios por ela todas as quartas e sábados às 19h). No regulamento da promoção tem tudo explicado direitinho.

1 curtida