Nenhuma solicitação de compra aceita desde 0,13, ridiculo

Abriu e desde o 0,13 tentando comprar e não aceitou nenhuma transação minha, ridículo isso, pra que botam no ar de novo se não funciona pra COMPRAR.

1 curtida

Como o sistema retornou agora, pode demorar um pouco até que tudo esteja normalizado.

Sugiro que aguarde mais um pouco em breve tudo estará normalizado. :purple_heart::blush:

1 curtida

A possível explicação para o cancelamento das compras :point_up_2:t2:

6 curtidas

Total falta de respeito com a gente

Pois é, mas demorando de 5 a 7 minutos pra efetuar uma ordem de compra fica fácil pra variar 5%, precisa ter estrutura pra receber as ordens de 5 a 7min é sacanagem.
A questão que fiquei desde o 0,13 tentando comprar e não deu, quando voltou ao 0,21 que era o valor que estava quando parou magicamente ele efetuou a compra sem demora nenhum, achei bem curioso. Fiz mais de 5 ordens de diversos valores, pois pensei que talvez fosse pela questão do valor da compra.

1 curtida

Expliquei isso aí por aqui…

Lembrando que a queda, pós paralisação não parece ok formato do gráfico de ser liquidação, venda ou compra. Por isso que as ordens só voltou nos 0,21.

Eu vi a mensagem, mas não faz nenhum sentido 4 compras serem canceladas…

Concordo plenamente, o servidor precisa de mais agilidade.

Estou apenas tentando trazer um pouco mais de clareza para o debate, já que a maioria parecia não estar entendendo o porquê das ordens canceladas.

5 curtidas

Em relação ao cancelamento das ordens devido à rápida variação no preço, o que está atrapalhando é o tempo que leva para confirmar ou cancelar.

Que se cancele mas que seja num tempo razoável, pois realmente 10 minutos processando para depois cancelar é demais. O sistema não estava assim, ao menos para minha mim, até a queda no sábado.

1 curtida

pessoal na verdade o que o @Lucas.R falou é verdade, na volta o gráfico apresentou um valor de 0,13 não sei por qual motivo, queria saber isso também, pois fiz uma jogada arriscada apostando em comprar nesses 0,13 e não consegui.
Após o valor voltar a 0,21 comprou imediatamente o que me levou a acreditar que estavam voltando ao preço correto após a paralisação das transações, não foi uma queda por excesso de vendas e sim algo com o gráfico que voltou 0,13, queria mais informações sobre isso, alguém sabe como faz?

Assim que abre para compra já deve estar “normalizado”, do contrário não deve abrir para compra. Eram pra ter disponibilizado acesso ao sistema quando tivesse voltado o valor em 0,21 e não antes.

Dificilmente uma ordem é cancelada porque um valor variou 5%, a transação teria que demorar muito para isso acontecer, mesmo um sistema robusto faria isso rapidamente, 10s é muito tempo para efetuar as requisições entre servidores e fazer todas as validações necessárias. Mesmo em “Java” kkkkkkk

Finalizando, pode ser que eu tenho me quebrado lindamente, pois apostei no 0,13 e não rolou, queria uma resposta em relação porque abriu a 0,13 sendo que as transações só foram liberadas no 0,21, mas vida que segue, acredito no futuro da moeda, vai ir na lua ainda, tenho certeza, creio que até o final do ano talvez chegue em 1 real, vai depender muito dessas paralisações pois isso acaba deixando quem investe um pouco com o pé atrás.

1 curtida