Neon adquire corretora. E nós, Nubank?

Será que a Nubank trará estes serviços financeiros para nós?
Confesso que eu estou abrindo essa semana conta no Banco Inter para justamente poder investir na B3.

Agora também o Neon em vias de viabilizar este serviço aos seus.

E nós Nubank?

8 curtidas

Fala @JWilson, apenas para constar por aqui, muitos desaprovam essa fonte. Vamos buscar outros veículos também para checar. Veja o tópico abaixo. :point_down:

Site creditodigital é um desserviço

6 curtidas

eu usei o inter para adquirir ações, mas não gostei muito da dinâmica de compra/venda. Eu me senti mais a vontade pelo app da clear.

3 curtidas

Eita! Essa eu não sabia ein!

1 curtida

O Seu Crédito Digital geralmente tem como fonte a coluna E-Investidor do Estadão.

1 curtida

Realmente @Julian_Lopes, esse site não inspira credibilidade, mas a notícia é verdadeira.

3 curtidas

Até que seria bom mesmo, termos uma corretora no Nubank :thinking:. Abri ontem conta na CM Capital.

3 curtidas

Pois é @Claudia-Maria, eu sugeri isso desde quando comecei a investir:

4 curtidas

Creio que isso é algo a ser pensando pelo roxinho
Porém o jeito que está nos atende bastante
Talvez melhor pensar com calma antes de abrir uma e entrar em demérito

Pelos títulos, fica clara a diferença entre notícia e os clickbaits desse pseudo site.

2 curtidas

Exato.
O site se resume a publicar conteúdo de outros sites acrescentando o Nubank no título.

1 curtida

É só um site para repostar notícias de outros lugares com uma pitada de clickbait pra atrair tráfego.

1 curtida

Nos temos que ter paciencia sugerir e esperar pois Nubank sempre esta em busca de novidades para nos

Seria incrível mesmo o nubank disruptar o mercado de investimentos.
Se quiser disruptar o mercado de planos de saúde fica a vontade também.
Eu não vou reclamar. :joy:
Eu sei que é difícil empreender por aqui mas vocês fizeram os Brasileiros gostarem de banco. Então nada é impossível. Eu acredito em vocês !

1 curtida