Nessa pandemia voces estao usando mais a Nuconmunity?

Galera depois dessa pandemia voltei a usar mais a comunidade, tinha me afastado um pouco tentando resolver algunas coisas antes dela

5 curtidas

Parei um pouco e voltando aos poucos utilizar.

3 curtidas

Eu to tentando voltar kk, mas sempre esqueço de voltar aqui :sleepy:

2 curtidas

Não só eu, mas muitos @Mario_Cisneros!
Eu criei a conta aqui na comunidade em novembro do ano passado, mas não participei muito, e retornei na quarentena. E estou aqui desde então, sem querer largar.

3 curtidas

Eu entrei para a Comunidade durante a Pandemia e gosto bastante deste ambiente. Passando a Pandemia, que Deus ajude que passe logo, infelizmente não terei tempo de estar por aqui.

3 curtidas

Algum momento do dia acho que pode dar uma passadinha bem rapidinho

1 curtida

Aliás, nunca sai daqui. Entro sempre.

7 curtidas

Sou suspeito pra dizer algo sobre a pandemia. Pra mim não mudou nada, nada mesmo…

2 curtidas

Eu ja entrava desde o ano passado , eu gosto muito daqui é tipo uma rede social pra quem só possui nubank kkkk eu gosto do cartão gosto bastante de ajudar respondendo dúvidas das pessoas ou até mesmo ser ajudado
Todo dia entro aqui , umas 3 a 5 vezes por dia

3 curtidas

Eu cheguei na comunidade no início da quarentena, foi uma das melhores coisas que aconteceu. Muito feliz estar por aqui, conhecer novos pontos de vista, ajudar, etc.

6 curtidas

Eu tinha dado uma parada no período da quarentena, mas retornei e não pretendo parar de entrar não

6 curtidas

Eu entro sempre, mas essa quarentena deu uma “balançada” na minha vida e fez eu entrar um pouco menos.

Mas já voltamos a programação normal :smile:

5 curtidas