Netflix e Telecine play

Olá, gostaria de sugerir o pagamento diretamente da conta corrente para serviço como Netflix e Telecine Play, pois manter a conta do Santander ativa somente para isso é bem frustante, gostaria de saber quais os planos da empresa para essa liberação, pois nem todos dispõe de um Cartão de Credito

6 curtidas

Parece que essa dúvida é bem persistente por aqui.

A pessoa no tópico abaixo está com a mesma dúvida que a sua:

Vamos esperar os planos futuros da Nubank para este tipo de transação.

Sei bem como é chato ter de usar 2 bancos para conseguir efetuar o pagamento de contas, mas, não desista da NuConta, ela sempre vem com novidades por aí! :wink:

5 curtidas

Netflix você pode colocar no cartão de crédito. Telecine play não sei como funciona.

3 curtidas

Como eu disse, para quem não tem cartão de crédito rsrsrs, os dois serviços tem a opção de cartão de crédito, e débito em conta.

1 curtida

Ainda não foi anunciado nem débito automático, nem DDA e nem integração com sites para pagamento direto na conta. A equipe deles é pequena e liberam novidades aos poucos.

2 curtidas

A questão dos boletos ta rolando uma briguinha no CADE pois os bancos tradicionais estão dificultando qualquer coisa com Nubank no nome.

1 curtida

Parece que mastercard não pode mais colocar no netflix. Cancelaram o convênio lá. E a maioria dos cartões nubank (se não todos, não sei) são mastercard.

1 curtida

Por isso seria interessante a possibilidade de débito em conta o desconto das mensalidades do Netflix e do telecine play

2 curtidas

Sim! São funcionalidades que visam facilitar a nossa vida. Eu posso, por exemplo, ir a uma loja física todo mês e comprar um card físico de crédito da netflix. Mas é um desperdício de tempo e gasolina (que tá R$4,87 aqui na minha cidade, tá osso!)

2 curtidas

Enquanto não libera, utilize outros cartões grátis só pra isso ou até mesmo um cartão pré-pago.

1 curtida

Só é possível se esse serviços gerar boleto, a NuConta ainda não é conta corrente e sim uma conta de pagamentos, por isso ainda não possível compra pela internet e compras internacionais.

1 curtida