Netflix e Telecine play

Olá, gostaria de sugerir o pagamento diretamente da conta corrente para serviço como Netflix e Telecine Play, pois manter a conta do Santander ativa somente para isso é bem frustante, gostaria de saber quais os planos da empresa para essa liberação, pois nem todos dispõe de um Cartão de Credito

5 curtidas

Parece que essa dúvida é bem persistente por aqui.

A pessoa no tópico abaixo está com a mesma dúvida que a sua:

Vamos esperar os planos futuros da Nubank para este tipo de transação.

Sei bem como é chato ter de usar 2 bancos para conseguir efetuar o pagamento de contas, mas, não desista da NuConta, ela sempre vem com novidades por aí! :wink:

4 curtidas

Netflix você pode colocar no cartão de crédito. Telecine play não sei como funciona.

2 curtidas

Como eu disse, para quem não tem cartão de crédito rsrsrs, os dois serviços tem a opção de cartão de crédito, e débito em conta.

Ainda não foi anunciado nem débito automático, nem DDA e nem integração com sites para pagamento direto na conta. A equipe deles é pequena e liberam novidades aos poucos.

1 curtida

A questão dos boletos ta rolando uma briguinha no CADE pois os bancos tradicionais estão dificultando qualquer coisa com Nubank no nome.

Parece que mastercard não pode mais colocar no netflix. Cancelaram o convênio lá. E a maioria dos cartões nubank (se não todos, não sei) são mastercard.

Por isso seria interessante a possibilidade de débito em conta o desconto das mensalidades do Netflix e do telecine play

1 curtida

Sim! São funcionalidades que visam facilitar a nossa vida. Eu posso, por exemplo, ir a uma loja física todo mês e comprar um card físico de crédito da netflix. Mas é um desperdício de tempo e gasolina (que tá R$4,87 aqui na minha cidade, tá osso!)

1 curtida

Enquanto não libera, utilize outros cartões grátis só pra isso ou até mesmo um cartão pré-pago.

Só é possível se esse serviços gerar boleto, a NuConta ainda não é conta corrente e sim uma conta de pagamentos, por isso ainda não possível compra pela internet e compras internacionais.