Netflix nao aceita meu cartão de credito nubank

Galera alguem pode me ajudar por favor
netflix nao esta aceitando meu cartão do nubank
alguem se eles aceitam o roxinho Helpme pliss

3 curtidas

Netflix, Amazon Prime, Spotify e muito outros aceita o cartão da Nubank… Provavelmente você colocou alguma informação errada ou algo assim.

1 curtida

Pra mim nao dar certo o cartão de crédito tem limite mas nao vai
La fala q ouve erro com as informações de pagamento mas ja chequei reechequei e nada

Talvez a Netflix ou a Nubank esteja passando por alguma instabilidade, espere um pouco e tente mais tarde e se não conseguir, mande mensagem para as duas empresas e vê se consegue uma ajuda.

1 curtida

Ja fiz ambos kkk
A nubank nao recebeu nenhum poposta de transação da netflix
Entrei em contato com netflix mas eram gringo dai falaram q estavam aceitando a forma de pagamento era pra colocar outro cartão de crédito
Mais tarde falarei com suporte brasileiro

1 curtida

Caramba que estranho. Depois tenta entrar em contato com a Netflix BR pelo Twitter ou pelo app.

1 curtida

Vou falar pelo chat suporte da netflix
Inclusive hj fiz uma compra na steam
Correu tudo normal

1 curtida

Aceita sim. Utilizo o meu cartão Nu na Netflix a uns 5 meses.

Infelizmente por algum motivo nao estou conseguindo :frowning:

sempre dizem ‘‘esses cartões não são elegíveis para o cadastro no nosso sistema, de fato será necessário tentar com outra forma de pagamento. Você pode tentar com outro cartão de um familiar, ou comprar um pré-pago da NETFLIX nas lojas americanas.’’

1 curtida

Já vi esse erro acontecer no Google Play também.

Você está usando o cartão físico ou virtual? Se você tiver a NuConta pode utilizar o débito também, neste caso é necessário usar o número do cartão físico.

Na hora de adicionar a forma de pagamento na Netflix você tem que selecionar primeiro se é débito ou crédito, será que não selecionou débito e não percebeu?

Eu utilizava o cartão de crédito do Nubank, agora passei para o débito. Meu limite é baixo e já ocorreu de não ter limite no dia.

Se vc tentou registrar várias vezes e deu erro em todas o sistema da Netflix não vai mais aceita seu cartão. Foi o mesmo caso que aconteceu comigo. Desistir é o jeito mais facil

Por garantia testei de todas as formas
Infelizmente vou ter que comprar por gift card

Estranho. Faz acho que 2 ou 3 dias que mudei para o débito. Funcionou normal utilizando o número do cartão físico.
Primeiro havia tentado com o virtual, mas deu erro. Com o físico foi normal.

Pode ser erro bem pequeno.
Por exemplo:
O fato de digitar o nome escrito no card com letrar minusculas, onde alguns sites só aceita se for tudo maiúscula.
Data de validade onde uns aceita 00/00 e outros 00/0000. Entre outros pequenos detalhes.

Mas pode ser erro de uma das empresas.

Tenta excluir o cartão virtual e fazer ou e se não funcionar tenta criar uma conta nova na Netflix e testa um cartão virtual novo.

Não funciona com cartão virtual. Tem que ser o físico. O cartão virtual do funciona no crédito.

1 curtida

Aceita sim, dá uma olhada no teu limite e quem sabe tenta o cartão virtual,
Abç