Alguém tem experiências boas ou ruins do Next que possa ser compartilhada aqui e comparadas ao Roxinho?
se tiver os dois mantenha-se no roxo sem dúvidas.
Sem dúvidas!!! rsrsrs @FiripsFirips
Tenho os dois, mas o Nubank e muito melhor em atendimento, simplicidade e praticidade.
O Nu nunca deixa a gente na mão.
Nossa, solicitar pelo chat… Muita burocracia… Mas eu digo no caso tbm de querer diminuir o limite, por controle sabe… No Nubank é só ir no app e colocar o valor!
Tenho os dois… E amo ambos. Cada um com sua peculiaridade
Isso aí, @Rodrigo_Medeiros_Pon
bom, tem uns 2 anos que pedi meu cartão nunca recebi
tire suas próprias conclusões.
@Jectan não é permitido propagandas de outros produtos ou serviços comerciais. Recomendo a leitura da página Primeiros Passos.
@Henrique… estou fazendo apenas um comparativo. Não vejo essa publicação como “propaganda”. Paz!
Libera mesmo eu tenho um bom limite, e o limite inicial foi de 1197 e fora que tem empréstimo. Desculpa ter entrado na conversa!
Precisa se desculpar não, @Vanilson_Duarte. A conversa é aberta pra todos. E obrigado pela informação.
Olha o meu foram 400 reais @Jectan!
O da amiga que indiquei veio 1700.
Ps: O meu são os 400 até hoje.
Muito aleatório essa forma de escolha de limites rsrsrs @FelipeMoraes
Nem fale @Jectan! No Nubank já consegui dois alimentos. Agora já posso colocar centrar mais as contas nele.
Ou seja. O aumento no Next agora e que não vem mesmo.
Pode crer, @FelipeMoraes…
Eu gosto do Next apenas pq as vezes no final de semana preciso fazer transferência para Bradesco e pela Nuconta só posso fazer nos horários de TED.
Boa observação, @Quelmaturana… Apesar do nosso amor pelo #Roxinho, temos que reconhecer alguns pontos positivos da concorrência.
Sobre Next
- Atendimento Péssimo
- Juros Abusivo
- Fatura**
*Só pode ser paga em debito automático.
*Podem Cobra Juros Mesmo a fatura sendo paga em dia - Muita Dificuldade em conseguir credito ou aumento.
- Problemas com comprovantes.
- O Único Ponto Bom do Next são os depósitos e saque*
*TEDs e DOCs ilimitados: Pagando uma Mensalidade de 9,95 por mês