[Next x NuBank] - Vantagens e Desvantagens

Muito legal essas observações. Serve para todos que ainda estão em dúvida em qual escolher. @NuSabio Valeu!

2 curtidas

Nubank

Pros:

  • Pagar suas contas pelo app
  • Deposito por Boleto/TED
  • TED Ilimitado
  • Cartão de Credito/Debito Sem Anuidade

Contras:

  • Deposito por Boletos: Limite de 10 Boletos por Mês
  • Aumento de Limite
  • Saque* Tarifa de R$6,50
4 curtidas

Esqueci de falar que o next tem cheque especial.

1 curtida

O next oferece mais produtos
Mais alguns usuários tem que pagar pra usar pacotes ilimitados diferente do nubank que você não paga nada . Apenas o saque de 6,50

2 curtidas

Verdade, @Ohmoises… E que venha mais vantagens da Nubank para nós!

1 curtida

O seu tópico não está de acordo com as regras da comunidade.

2 curtidas

Eu não estou a par de 100% das regras, vc poderia nos informar o motivo deste tópico estar infringindo as regras da comunidade?

2 curtidas

Com o Next só tenho experiência ruim. Problemas com a conta, problemas com atendimento, fora que se você quiser um uso mais completo sua conta você precisar escolher algum pacote e pagar uma taxa.
O atendimento do Next foi o pior que tive o desprazer de precisar. Só continuo com a conta ativa pq recebo meu salário por ele e apear de ter feito o processo de portabilidade duas vezes não consegui transferir meu salário.
Não recomendo o Next a ninguém.

1 curtida

Não é permitido propagandas de outros produtos ou serviços comerciais. :warning: Por esse motivo o tópico já encontrasse oculto. Recomendo a leitura da página Primeiros Passos .

Nubank se reserva o direito de deletar qualquer postagem que não cumpra as regras ou que julgue ser prejudicial à comunidade. Em casos extremos, membros poderão ser suspensos temporariamente ou permanentemente da plataforma.

4 curtidas

OK @anon18353523 e obrigado pelo esclarecimento.

2 curtidas

Eu ja me estressei tanto que preferia nao falar com eles mais

1 curtida

Para que a comunidade seja um ambiente acolhedor e proveitoso para todos, precisamos da sua ajuda para manter as coisas civilizadas. Caso veja qualquer tipo de atividade estranha, postagem e/ou comentário que não se adeque às regras, vá em frente e reporte o conteúdo! Selecione abaixo e clique no ícone de bandeira “Sinalizar”.

1 curtida

Outra grande vantagem do Next é que já está no Samsung Pay, enquanto o Nubank ainda não entrou.

1 curtida

Desvantagens Next: filho do Bradesco. fim do tópico. sem condições, gente. caí no conto do Next, e foi só aborrecimento, desde o início. mas… faz parte.

4 curtidas

De forma alguma esse tópico é propaganda

1 curtida

Tenho o Next, mas se um dia eu conseguir o Nubank cancelo o Next :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

o meu next parece uma dança das cadeiras, de 3 em 3 meses o crédito vem e sai não sei qual é o problema, eu ligo lá falam que eu inflige o regulamento mas só pago com apple pay e 3 meses volta o crédito do nada

Oxi que estranho!
:thinking:

O next já melhorou muito, mas só uso para depósito de dinheiro. O Bradesco é o banco mais próximo além de ser depósito instantâneo.

2 curtidas