Ninguém responde no email

Olá, continuo com o mesmo problema desde janeiro, cartão bloqueado por conta de uma contestação de compra, era pra estar acabando o prazo de 100 dias porém me enviaram um email falando que só vai ser feita uma NOVA ANÁLISE assim que eu pagar minhas contas parceladas que irão até Julho e só me falaram pq eu fiquei mandando muitos emails atrás de uma resposta, porém, se meu cartão não for desbloqueado eu perco mais de 60 mil pontos que eu acumulei, isso pra mim é falta de respeito com o cliente, preciso saber se meu cartão vai ser liberado ou não, tenho dinheiro na nuconta e se for ficar nessa enrolaçao eu troco e transfiro tudo para outra, extremamente decepcionada com o tratamento que tive da Nubank nesse ano.

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Oi @Danielle_Brisola, tenta enviar um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br esse é da Ouvidoria, você já tentou resolver com eles?

Nubank sempre omisso.

Nossa! Por isso que eu prefiro o chat ou o Twitter deles

Olha, já tentei tbm, mandei pra todos os emails possíveis que possa ser deles, ninguém me responde

Nem eles me dão uma resposta digna

Ouvidoria tem um prazo de 5 dias úteis pra te responder.

Olá @Danielle_Brisola você conseguiu ser atendida? Eu estou passando por esse mesmo problema e estou ficando desesperada já, pois tenho dinheiro na conta e uma fatura pra pagar (tá tudo bloqueado)!!

Boa noite @Mariana_Reis1, seja bem vinda de volta a comunidade.

Casos de bloqueio eles só tratam por email. Já entrou em contato com o Nubank?

Se a fatura q vc tem p pagar for do Nubank, eles enviam o boleto p o email cadastrado.

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Sim, já enviei 3 e-mails pro meajuda@nubank.com.br e até agora nem uma resposta. Ainda recebi um e-mail automático falando sobre aumento limite como se eu tivesse pedido. Enfim, olha nunca achei q fosse passar por isso… a única coisa que eles não bloquearam foi o crédito, e eu fiz uma compra alta achando que ia ser rápido de desbloquear. Liguei na Nubank e atendente informou que a análise da contestação já havia sido concluída (o que não faz sentido a minha conta ainda estar bloqueada)

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Entendi, mas eles devem tá analisando o que houve, e pode ser q demore um pouco. Quanto tempo q vc enviou o primeiro email?

Mas pense ai comigo, de q adianta eles te enviarem email, se teu caso ainda está em andamento, provavelmente vai te enviar uma resposta quando tiver algo concreto.

Vc fez uma contestação foi?

Boas vindas novamente @Mariana_Reis1

Como vc já entrou em contato por vários canais de atendimento, entra em contato diretamente com a Ouvidoria.

Boa sorte e retorne aqui com as novidades do seu caso, poderá ajudar outras pessoas nessa mesma situação!

:metal::metal::metal::metal:

Enviei no último domingo (5), porém imaginei que eles já haviam analisado o caso e assim seria mais rápido porque, segundo me informaram, a análise da contestação já foi concluída… enfim, :confused:

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:pray: :pray:

Mas fique tranquila q seu dinheiro n some de lá não. Tomara q vc consiga resolver logo. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

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Você entrou em contato com o meajuda@nubank.com.br.

Mas a ouvidoria é outro canal
Abra o link que te passei e procura ouvidoria.

:metal::metal::metal::metal:

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obrigada!

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Enviei o e-mail para a ouvidoria, e eles me responderam pra aguardar o e-mail do me ajuda :clown_face: enfim, mais 7 anos de espera

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