Ninguém responde no email

Olá, continuo com o mesmo problema desde janeiro, cartão bloqueado por conta de uma contestação de compra, era pra estar acabando o prazo de 100 dias porém me enviaram um email falando que só vai ser feita uma NOVA ANÁLISE assim que eu pagar minhas contas parceladas que irão até Julho e só me falaram pq eu fiquei mandando muitos emails atrás de uma resposta, porém, se meu cartão não for desbloqueado eu perco mais de 60 mil pontos que eu acumulei, isso pra mim é falta de respeito com o cliente, preciso saber se meu cartão vai ser liberado ou não, tenho dinheiro na nuconta e se for ficar nessa enrolaçao eu troco e transfiro tudo para outra, extremamente decepcionada com o tratamento que tive da Nubank nesse ano.

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Oi @Danielle_Brisola, tenta enviar um e-mail para ouvidoria@nubank.com.br esse é da Ouvidoria, você já tentou resolver com eles?

Nubank sempre omisso.

Nossa! Por isso que eu prefiro o chat ou o Twitter deles

Olha, já tentei tbm, mandei pra todos os emails possíveis que possa ser deles, ninguém me responde

Nem eles me dão uma resposta digna

Ouvidoria tem um prazo de 5 dias úteis pra te responder.